terça-feira, 23 de abril de 2013

Review Macadamia deep repair masque,







Esta é uma máscara reconstrutora revitalizadora para cabelos secos e estragados, e depois de a experimentar algumas vezes venho então contar-vos a minha experiência com a  Macadamia deep repair masque, para começar tenho que dizer que a adorei desde a primeira utilização e para quem precisa de uma boa hidratação e ao mesmo tempo reconstrução dos fios de cabelo por estarem muito secos, ou por serem frequentemente pintados ou por estarem quebradiços, esta máscara é perfeita! 
Há muito tempo que procurava uma máscara assim  porque tenho o cabelo muito fino e danificado por descolorações e precisa obviamente de hidratações frequentes, mas as máscaras fortes em hidratação funcionam mal no meu cabelo e mesmo as máscaras para cabelos pintados, porque se tornam demasiado pesadas e com um resultado oleoso e pesado. Então a minha opção eram sempre máscaras reconstrutoras que funcionam muito bem mas faltava fazer aquela hidratação forte de vez em quando.
Esta máscara é à base de água e contem uma mistura de vários óleos desde o de  macadamia e de aragão ao de camomila na sua composição. A consistência é firme  mas muito cremosa, e só é preciso um bocadinho muito pequeno de produto para todo o cabelo, meeeeesmo! Senão corre-se o risco de ficar com o cabelo muito empastado, porque é muito concentrada como todas as boas máscaras! 
Tem um cheiro muito bom, uma mistura meio que de frutas com alguma coisa doce e não é nada enjoativo. 
Basta-me usá-la uma a duas vezes por semana para ter um resultado fantástico, e  como costumo fazer é no banho, depois do shampoo aplico no comprimento do cabelo sem chegar ás raízes e deixo actuar o mais tempo possível  antes de a retirar, ou então antes de me deitar ponho um pouquinho de máscara nas palmas da mãos e esfrego um pouco para derreter passando de seguida em todo o comprimento do cabelo, depois penteio com um pente de dentes largos para espalhar o produto por todo o cabelo e vou dormir. No outro dia é só lavar  normalmente com shampoo e aplicar só um pouco de amaciador nas pontas et voillá ! Cabelo fabuloso, super hidratado, brilhante, soltinho e muuuuito macio. 
Sinto que o cabelo absorve muito bem esta máscara, é muito leve e não é oleosa apesar de hidratar bastante, ajuda com o frizz e a manter a cor nos cabelos pintados, tem filtro natural UV e  reduz o tempo de secagem do cabelo!
Eu comprei a minha (de 250 ml) no site da feelunique e custou 28, 63 euros. 

Espero que tenham gostado e já sabem se tiverem alguma dúvida ou pergunta é só colocarem nos comentários que eu respondo sempre. 
A próxima review, não está esquecida será a dos shampoos sem sulfatos da Joico para breve!

By S

36 comentários:

  1. Respostas
    1. I am loving it :) Thanks for your visit and comment Lucia!
      Bj S

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Gosto bastante da máscara para variar das minhas adoradas da Kérastase :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Olá:)

    Acho que os produtos da Mua têm uma qualidade bastante aceitável visto o preço que têm. Eu só tenho 2 paletas, 2 batons e 1 blush e estou satisfeita. Acho que podes comparar a essence e catrice talvez. Tens que experimentar:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é nunca experimentei nada por achar que não teria qualidade, tenho que espreitar isso :)
      Bj S

      Eliminar
  4. na sleek sou novata mas acho que não me vou arrepender:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca experimentei Sleek pela mesma razão!
      Bj S

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Estou a gostar imenso da máscara para variar das da Kérastase que adoro mas que uso há anos :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Não costumo usar máscara só amaciador de vez em quando e costumo usar o mesmo que o champô que usar no momento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo sem máscara simplesmente não sobrevive comprido :))
      Bj S

      Eliminar
  7. Que bom que gostaste Opinante, fico contente :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Boa dica, por acaso o meu cabelo precisa de uma boa hidratação.

    ResponderEliminar
  9. Parecer ser um excelente produto :)

    ResponderEliminar
  10. Parece ser realmente muito bom!

    Fiquei com vontade de testar!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica esta máscara, vale a pena! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  11. ameiii a resenha!
    a máscara deve ser super boa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Adriana, fico muito contente :) É muito boa a máscara!
      Bj S

      Eliminar
  12. Pelo tua descrição gosto dessa mascara! Eu tenho os cabelos finos, pintados, com madeixas e partem-se com muita facilidade.
    Comprei milhões de serums para as pontas espigadas, pontas partidas, para dar força etc.. Acabei sempre por gastar muito dinheiro e no final não faziam grande coisa..
    Estou a utilizar, hà cerca de mês e meio, oleo de amêndoas doces nas pontas do cabelo. Hidrata muito e diz-se que é optimo para o cabelo. O que é certo é que o frasco ( o pequeno) custa-me 79 centimos no continente e que as minhas pontas estão mesmo, mesmo, optimas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens o cabelo muito parecido com o meu, ias gostar desta máscara de certeza! Também uso óleo de amêndoas doces nas pontas antes de lavar o cabelo, até durmo com ele no cabelo de vez em quando, de facto faz diferença e se a seguir fizeres esta máscara fica um cabelo 5 estrelas :) Mas há alturas que só cortando mesmo as pontas eu corto normalmente de 2 em 2 meses só um bocadinho de nada e ajuda bastante!
      Bj S

      Eliminar
    2. Sim, também corto as pontas a cada 2 meses. E é uma das coisas que mais detesto no meu cabelo.. Como é fino e que se parte sempre, tenho de cortar as pontas ( completamente espigadas) a cada 2 meses e depois tenho a sensação que nunca cresce!

      Eliminar
    3. Tens que cortar mesmo só um bocadinho de nada, o que é difícil na maioria dos cabeleireiros que cortam logo um bocadão! A minha cabeleireira de há anos já me conhece muito bem então corta-me sempre só um bocadinho de nada! Mas claro gostava de conseguir deixa-lo crescer um pouso mais mas não consigo passar muito do tamanho que tenho agora também, a minha cabeleireira aconselhou-me a fazer um alisamento sem químicos à base de óleo de Aragão porque vai ajudar a que eu não use tanto secador e chapinha e assim talvez o consiga deixar mais comprido!
      Bj S

      Eliminar
  13. Já experimentei, e adorei :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro Telma! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  14. já fiz uso desse produto, muito bom mesmo!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar bastante Grazyela! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  15. Nunca usei, mas adorei a resenha
    vou correndo testar!!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar