domingo, 28 de abril de 2013

Fui à Tous do Chiado,




fotos da net

Já não ia ao Chiado há muito tempo e de facto adoro aquela zona! É mais chato para estacionar e está sempre cheia de turistas, mas é das zonas mais animadas de Lisboa e onde é muito mais giro ir ás compras do que a um Centro Comercial, se o tempo estiver agradável.
Pois é estive na Tous do Chiado e a loja é de facto fantástica! Fica no n º 50 da Rua Garrett na antiga ourivesaria Aliança, e é um espaço muito bonito, estilo palacete, o que torna a experiência de ir ás compras muito  mas muito agradável e interessante. A loja acaba por ser uma atracção turística e vale a pena visitar nem que seja para ver por dentro e espreitar as colecções da Tous que são sempre maravilhosas. 
No meio de tudo isto não resisti e trouxe comigo a malinha amarela/ esverdada néon  à tiracolo que adoro e acho que me vou fartar de usar agora no verão!

Acham que fiz bem?


By S

29 comentários:

  1. A loja é lindíssima! Acho que fizeste muito bem em trazer essa amiguinha contigo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ana é linda a loja! Acho que sim também, estou contente com a minha compra :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Se fizeste bem? MUITO bem!!
    A loja parece linda de morrer e estou ansiosa para me mudar para Lisboa para poder passear pelo Chiado que adoro!!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito contente com a minha compra e adorei a loja! Que bom que vens para Lisboa vais gostar de certeza se precisares de dicas depois diz qualquer coisa :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Mas que mala linda... e ideal para o Verão. Um must! Essa loja deve ser um sonho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda a loja S*, é uma experiência completamente diferente de fazer compras, parece que estamos em Paris :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Bem.. super chique a loja! A mala amarela é linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito gira a loja! também adoro a mala :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Fizeste muitoooo bem!! É muito gira :). A loja parece tirada de um filme de conto de fadas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Alcina a loja é linda! Também adoro a minha a mala :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  6. Também já fui à loja e tb perdi a cabeça.. essa mala amarela é fantásticaaaa :)

    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito :) estou a seguir. beijinhoo

    A.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é A.M. a loja está de facto lindíssima! Obrigada pela tua visita e por seguires :)
      Bj S

      Eliminar
  7. A loja é linda, gostava de visitar um dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena visitar Dani é muito bonita a loja :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Ainda não conheço a loja do Chiado mas qualquer dia passo por la!
    A mala é lindaaa! :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo gira a loja Babisb! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  9. ontem também fui espreitar! Está linda!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. The pics are from the TOUS store here in Portugal. It´s a beautiful store in Chiado :)
      Bj S

      Eliminar
  11. A loja é fantástica e a mala que trouxeste também, por isso foi uma ótima escolha!! Fizeste muito bem :)

    ResponderEliminar
  12. A mala é linda, de certeza que vai ser muito útil este verão :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Que bom que gostaste :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  13. Adorei a mala,é mesmo linda agora no verão vai fazer o maior sucesso sem dúvida :)

    P.s. oh que querida *.* também estou a seguir o teu,gostei muito do teu blog :D

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar