quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adoro os doces de Halloween,





















By S

33 comentários:

  1. Ok, estou a salivar...

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava de fazer uma coisa assim para esse dia mas a pericia não é muita!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! Adorei :) Gosto mesmo da onda do Halloween.

    ResponderEliminar
  4. Yeiiii!!! Já não tens moderador irritante! Eheheh...

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro doces de todo o tipo! :)
    Gosto muito dessas obras de arte temáticas e doces, giros, giros. Então do halloween da pano para mangas.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Já há várias pastelarias que fazem e são tããão bons!!!
      Bj S

      Eliminar
  7. Eu adoro qualquer tipo de doce, mas estes são super originais :)

    Para quem faz festa no Halloween são uma ótima ideia!

    Bjs

    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu sara :) Numa festa de Halloween ficam giríssimos!
      Bj S

      Eliminar
  8. Estão todos tão giros! Adoro :)

    ResponderEliminar
  9. Aqui em casa ficou com mais 2 fãs! Este post alegrou os meus filhos :)) obrigada S. Vou passar a ser seguidora assídua desta página :)

    um grande domingo para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Breakfast in Bed! Fico contente que tenham gostado! um beijinho para eles :) Obrigada pelo comentário e por seres seguidora!
      Bj S

      Eliminar