domingo, 21 de outubro de 2012

Casa da grande Paula Rego,



















Imagens retiradas da Net

Já disse aqui no blog que adoro pintura e que acho a Paula Rego absolutamente genial!!!! Um dos meus sonhos é ter um quadro dela na minha sala, por isso é incrível ainda não ter ido à  Casa das Histórias Paula Rego em Cascais que parece ter sido inaugurada em 2009! Sem dúvida que vai ser um programa para fazer muito em breve!

By S

8 comentários:

  1. Que fotografias fantásticas! Tenho de visitar o espaço!

    Gosto imenso do teu blog, sigo *

    ResponderEliminar
  2. Ela é, sem dúvida, incomparável... também gosto muito :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É demais a mulher é completamente louca e genial!
      Bj S

      Eliminar
  3. Eu também gosto imensoooo da Paula Rego. Mas, infelizmente, a casa das histórias desiludiu-me muito :( fui lá o ano passado e achei que as obras expostas eram muito obscuras e o espaço está muito vazio, vê-se todo em 15 minutos. Acho que está muito aquém. Em pequena lembro-me de ter ido ver uma exposição dela que achei fascinante, tinha recriações "3D" dos quadros e tu podias entrar e sair deles e interagir...Se calhar estava à espera de algo à altura disso e por isso fiquei desiludida. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que pena! Mas em relação aos quadros dela para mim quanto mais obscuros mais eu gosto! Acho que é nisso que ela é absolutamente genial! Adorava ter visto essa exposição que falas dos quadros em 3D!!!! Já vi várias exposições dela (e amei todas), mas nunca desse género de interagir com os quadros deve ter sido o máximo, adorava!
      Bj S

      Eliminar
  4. uma sugestão para quem gosta de Paula Rego...

    www.facebook.com/paulafigueiroarego

    :)

    ResponderEliminar