sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Best Christmas Gift,

Quem não gosta de receber um bom perfume no Natal?! Eu adoro, sou completamente viciada em perfumes e uso todos os dias, por isso resolvi deixar algumas sugestões dos melhores aromas de Inverno, os meus preferidos e mais perfeitos perfumes para usar nesta altura do ano, aqueles que são lindos de oferecer e ainda mais de receber no Natal!

Black Opuim de Yves Saint Laurent

É sem dúvida o meu preferido do momento, não consigo usá-lo na Primavera nem muito menos no Verão mas no Inverno é simplesmente maravilhoso. É um perfume forte que só precisam borrifar um bocadinho, dura imenso na pele e é quente e delicioso mas consegue não ser enjoativo nem demasiado forte.
Baunilha, café e amêndoa são as notas principais e as que ficam coladas à pele mesmo no fim do dia.

Coco Mademoiselle de Chanel 

Só o frasco é a coisa mais linda de sempre e o aroma apesar de forte é fresco, luminoso e fora do vulgar. É um aroma elegante que dura bem na pele e ao longo do dia vai ficando um pouco mais quente.
Flores brancas, baunilha e um toque cítrico é o que mais identifico na minha pele quando o uso.

 

Sí de Giorgio Armani

Um frutado marcante, diferente e maravilhoso onde se nota bem o aroma a frutos vermelhos, rosas e também a baunilha num fundo amadeirado, delicioso.

Eau Duelle de Dyptique

Este não vão encontrar em todo o lado, cá em Portugal está venda na Fashion Clinique e posso resumir tudo sobre este perfume dizendo que é o Inverno num frasco! 

É um aroma unisexo forte, quente e amadeirado onde a baunilha e as especiarias reinam e fixam bem próximo da pele, apesar disso noto que o seu poder de fixação maior é mesmo na roupa e nos tecidos. É daqueles que fica no nosso casaco ou cachecol mesmo no dia seguinte.
 
See By Chloé

Adoro este perfume! É muito leve por um lado porque é um floral frutado mas o ylang Ylang, o sândalo e a baunilha tornam-no mais forte e quente, perfeito nos meses mais frios. Têm um aroma muito fora do vulgar e dura bastante na minha pele.

By S

10 comentários:

  1. Por acaso não gosto muito de receber perfumes porque gosto de ser eu a escolher :p
    eheh

    GIVEAWAY on My kind of joy: Gosh Makeup kit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te muito bem... mas podes dar sempre umas dicas do que gostas, eu custumo fazer isso ;)
      Bj S

      Eliminar
  2. Não sou muito 'fã' de perfumes fortes, prefiro aqueles bem doces e frutados!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Hellen mas no Inverno consigo usar estes um pouco mais fortes e adoro :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Ficava com o Si de Georgio Armani...experimentei uma a mostra e adore.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo!!!! Recebi um agora no Natal e como o meu estava mesmo a acabar fiquei muito contente :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Hola, a mi me gustaria probar/recibir el de Giorgio Armani! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Zauberin I love the Giorgio Armani Si it's so delicious :)
      Thanks for your visit!
      Bj S

      Eliminar