quarta-feira, 17 de agosto de 2016

London Travel Diaries II

Pois é já cá estou de volta a Portugal e com o segundo post da viajem a Londres. É sempre fantástico ir a Londres por isso trouxe-vos mais umas fotos de alguns sítios por onde andei que mais gostei. Esta é a minha segunda vez em Inglaterra a primeira vez foi há dois anos atrás e também tenho posts dessa viajem aqui no blog se quiserem espreitar. Espero que gostem e que fiquem com mais algumas dicas para a vossa possível viajem a Londres também.


Uma das primeiras refeições em Londres foi no Jamie's Italian que é um restaurante que adoro e vou sempre que tenho oportunidade, desta vez experimentei o Risoto de frutos do mar.

Encontrei Matcha em todo o lado em Londres, tenho a dizer que não adoro ...

Adoro sim os mercados em Londres cheios de comidas fantásticas e diferentes com tantas opções vegetarianas, vegans e biologicas.

O melhor descafeinado da história é o do Duke of Cambrige, aliás tudo lá é óptimo! Foi a grande descoberta desta viagem este restaurante/ pub orgânico que eu nunca tinha ouvido falar e que serve unicamente produtos de origem biológica muito bons. Tem muitas opções vegetarianas e por sorte era quase à porta da nossa casa em Angel.
Fiquei muito viciada, todos os dias íamos lá beber um descafeinado que é feito de forma caseira e almoçámos lá várias vezes, recomendo mesmo muito se tiverem oportunidade de ir conhecer.

Em Covent Garden.

Pret a Manger muito bom para fazer refeições mais rápidas, comemos por aqui várias vezes também, a comida é muito saudável e deliciosa.

Fiquei um bocadinho obcecada com portas, porque a porta da nossa casa era giríssima tinha um batente de raposa ( coloquei uma foto no post anterior aqui no blog ) e na nossa rua havia várias do mesmo género, pintadas com cores e com os batentes muito únicos, este era um ananás numa porta amarela, não é lindo?

No Soho.

Quase toda as ruas em Londres são lindas. 

Desta vez a casa que alugámos não era perto de nenhuma Whole Foods como aconteceu há dois anos atrás em que íamos a pé à Whole Foods de Fulham mas isso não é impedimento para nada e são só algumas estações de metro de distância até á mais próxima em Picadilly Circus onde fui obviamente várias vezes enquanto estive em Londres.

 Mais uma porta da nossa rua desta vez com um elefante no batente.

A árvore mais gira de Hyde Park :)

Fim de tarde  a andar de gaivota em Hyde Park.

É de facto um oásis no meio da cidade.

Não tinha ido ao Harrods na minha primeira viagem a Londres  por isso fui espreita-lo desta vez.

É de facto lindíssimo por dentro e por fora, fiquei doida com este piano que custava qualquer coisa como 250 mil libras.

Estive mesmo quase a comprar este "coffee table book" da Louis Vuitton mas à ultima da hora desisti... acho que estou arrependida agora  :)

Os típicos ursinhos da Harrods.

Esta era uma exposição que estava por lá com maquetes muito realistas do Dubai, não resisti a tirar umas fotos, espreitem aqui em baixo.




Apaixonada por este Fendi Monster!

Com vista para o Tamisa jantámos um sushi no Yo Sushi de Southbank Center Festival Hall.

Uma boa descoberta para comer Italiano em Londres o Carluccio's, muito bom!

Tinha muita curiosidade de conhecer a Anthropologie e adorei a loja. Tem desde roupa, a coisas para a casa, texteis, bijuteria, velas, roupa e sapatos mas tudo muito único e muito bonito. A própria loja é lindíssima se puderem vão conhecer porque vale a pena, apetece comprar tudo espreitem as fotos!







Achei imensa piada ao facto de quase todas as cerâmicas e porcelanas na loja serem made in Portugal bem como produtos de beleza como estes sabonetes da foto.

By S

19 comentários:

  1. Infelizmente ainda não conheço Londres, mas estes post's ainda me aguçam mais a vontade de lá ir! Adorei a foto no Soho com aquela frase!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Suse, tens mesmo que ir vais adorar :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Ver estas fotos fazem as minhas saudades dessa cidade aumentar tanto :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É tão bom ir a Londres, também adoro Babi!
      Bj S

      Eliminar
  3. Londres é de facto espectacular :D e ainda foste a Carnaby que é uma das minhas zonas favoritas!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso! Parece-me tudo muito bem :D

    r: Obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  5. Estou mortinha de ir a Londres e o seu roteiro é fantástico e mais me aguçou a curiosidade. Talvez no ano que vem, quem sabe. bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo Maria vais amar com toda a certeza! :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Parece ser tão giro!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que bom que gostaste Inês :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi os pensamentos do dia no metro :) Que máximo!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha visto Babi, mas desta vez na estação do metro perto de nossa casa em Angel tinham um diferente todos os dias naquela parte mesmo antes de passarmos o Oyster card :)
      Bj S

      Eliminar