sábado, 18 de junho de 2016

Tão bom ... mas acabou,

Esta linha da Redken, a Smooth Lock, é verdadeiramente fantástica porque deixa o meu cabelo super macio e hidratado mas sem deixar as raízes do cabelo oleosas ou o cabelo pesado. 
Eu tenho o cabelo fragilizado e seco das madeixas mais claras que faço há vários anos e noto uma diferença enorme para melhor na maciez e hidratação dos fios quando uso esta linha da Rredken, mesmo muito bom.

Esta é uma das minhas marcas preferidas de cosméticos e este primer também não desiludiu, é um produto com várias funções e num passo temos a base perfeita para a maquilhagem e a pele super hidratada porque para além de um primer ele funciona como máscara hidratante/ creme hidratante diário.
Claro que tudo isto faz dele um produto indicado para peles normais a secas/ desidratadas e eu adoro usá-lo no Inverno porque tem um textura mais rica que deixa a pele saudavelmente hidratada e faz a base durar mais tempo e ter um aspecto mais natural na pele.

Adoro!

Já uso Bioderma para desmaquilhar a minha pele há vários anos mas depois dos 35 comecei a ter a pele mais seca e a notar que depois de desmaquilhar ficava com a pele super desconfortável e com aquela sensação nada agradável de "repuxar", por isso decidi experimentar esta mais recente água micelar Hydrabio H2O (da embalagem azul) direccionada para as peles mais sensíveis e desidratadas e estou a amar.
Deixei de sentir aquela sensação de pele ressecada depois de desmaquilhar o rosto e deixa a pele bem confortável e radiante, dá para rosto e olhos e vai ser sem dúvida daqueles produtos que vou voltar a comprar sempre que acabar e já não volto à embalagem rosa.


Mais uma das minhas marcas preferidas desta vez em maquilhagem, a Bobbi Brown. O meu pó Sheer Finish Pressed Powder está mesmo no finzinho mas já comprei mais um para o substituir porque é o melhor para assentar o corrector e a base de maquilhagem. 
É muito fino e natural, não deixa aquela aparência "empoeirada" e seca no rosto nem acentua as rugas e os traços em baixo dos olhos.



Fiquei agradavelmente surpreendida com este tratamento Intensive Treatment Deep Repair Hair Masque da Nioxin porque é uma marca que não conhecia muito e é de facto muito boa. O meu cabelo é seco no comprimento e pontas, tenho sempre pontas duplas por isso nunca o consigo deixar crescer como gostaria porque tenho que o cortar frequentemente, sinto que este produto ajudou muito a melhorar as pontas. Mais do que amaciar deixa-o mais forte e hidratado também.

Não passo sem shampoo seco porque é perfeito para cabelo no segundo dia quando não o queremos lavar todos os dias. Estou muito contente por descobrir a Batiste à venda na Primark! Este já acabou mas comprei mais 3 por isso vou passar para a próxima embalagem :)

É uma tentação a parte dos produtos Travel Size perto das caixas na Sephora, certo? Pois é, para quem adora experimentar produtos novos não dá para resistir a trazer umas coisinhas, desta vez resolvi experimentar a máscara de pestanas da Benefit que tanta gente adora para ver se é mesmo assim tão boa como dizem e realmente é mesmo. Para quem gosta de volume mas pestanas e também algum alongamento a Roller Lash é fantástica.

Acabou o meu L'eau da Nina Ricci e acho mesmo que quero voltar a comprá-lo. Eu não sou nada de aromas doces e muito florais mas este tem qualquer coisa de especial e é muito fresco e leve, adoro usá-lo no Verão.
   
Já vou na minha terceira embalagem deste Complexion Rescue da Bare Minerals e acho que isso diz alguma coisa sobre este produto. Eu preciso de cobertura na pele mas no verão prefiro usar produtos mais leves e colocar a base um pouco de lado. Ultimamente andava a usar o Tinted Moisturizer da Nars que adoro e tem uma óptima cobertura mas quando o meu acabou não encontrava a minha cor em lado nenhum por isso resolvi experimentar este da Bare Minerals e fiquei apaixonada.
Tem muito menos cobertura do que o da Nars mas faz uma magia à pele que a deixa radiante e uniforme com um glow que vem de dentro e um aspecto muito saudável. O que eu faço depois de o aplicar no rosto é corrigir as zonas que precisam de mais cobertura com um pouco de corrector de olheiras/ iluminador e assentar tudo com um bocadinho de pó. Fica uma maquilhagem muito natural e bonita.

O Essential Veil da Sensilis também vou voltar a comprar porque ao contrário dos outros protectores solares de rosto tipicamente brancos este tem uma tonalidade cor de pele que não deixa aquele "filme" esbranquiçado no rosto.

By S

16 comentários:

  1. Partilhaste aqui algumas marcas que eu adoro!!! (=

    ResponderEliminar
  2. Os produtos de cabelo da Redken são sem dúvida os de que mais gosto :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu divido-me muito entre a kerastase e a Redken mas esta mas linha em especial é maravilhosa :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Não experimentei nnhum deles, mas parecem-me excelentes produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei a thisworks, estou tão curiosa!
    Vou já fazer uma pesquisa =)
    Tens aí produtos muito bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro, é das minhas marcas preferidas, tens que experimentar!
      Bj S

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa com os produtos da Redken... :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da thisworks, são top!

    ResponderEliminar
  7. De tudo isto apenas uso a água de Biotherme.
    Aliás o contorno de olhos e o protector solar que uso o ano todo são também da mesma marca.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar