sábado, 23 de janeiro de 2016

Iluminage Pillow Case Review,


Comprei recentemente ESTA fronha de almofada numa das minhas lojas online favoritas para as minhas comprinhas de beleza e cosméticos a Lookfantastic e tenho mesmo que fazer uma review dela porque é maravilhosa e toda a gente devia conhecer! Afinal o que é a fronha de almofada da Iluminage e o que tem de diferente?

Então é assim, esta fronha é feita com óxido de cobre no tecido, que é um mineral que quando em contacto com a pele promove a renovação celular de forma natural, segura e não irritante mesmo em peles sensíveis.

Ela promete manter a pele com uma aparência mais jovem e até mesmo reduzir rugas que já existam no rosto, com resultados visíveis a partir das quatro semanas de utilização.

O tecido promete manter estas características para sempre e pode ser lavado na máquina com o detergente normal. O toque é tipo seda e para além de não marcar o nosso rosto com aqueles víncos que ás vezes as fronhas "normais" de algodão fazem, tem ainda a particularidade de fazer com que os nossos tratamentos de noite de rosto façam muito mais efeito porque não absorve os cremes ou os séruns da nossa pele como acontece com os outros tecidos!

Em resumo estou a adorar esta fronha de almofada, acho a ideia do produto fantástica porque enquanto dormimos e não temos que fazer absolutamente nada podemos estar a ganhar alguns benefícios extra para a pele do nosso rosto.
Estou a usar esta fronha há uma semana e já estou a pensar comprar outra para alternar com esta quando a coloco para lavar porque até no meu cabelo notei diferença desde a primeira vez que utilizei! O meu cabelo "acorda" muito mais liso e macio sem frizz nenhum em oposição ao meu normal que é acordar com o cabelo completamente embaraçado e cheio de volume.

Noto perfeitamente que o meu Midnigth Recovery da Kiehl's que uso religiosamente antes de me deitar faz muito mais efeito no rosto precisamente porque não é absorvido pelo tecido da fronha, acho que com a continuação do uso ainda vou notar mais melhorias no estado geral da pele mas mesmo só numa semana já deu para perceber que é um óptimo produto e vale o investimento.

By S

18 comentários:

  1. não sabia de tal mas o conceito é bastante interessante..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É muito interessante o conceito de facto Andreia :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Confesso que nunca tinha ouvido falar...
    Estou curiosa :)

    Obrigada pelo teu comentário no meu blogue :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um óptimo produto, estou a adorar!
      Obrigada também pela tua visita Minnie Me :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Que produto fantástico! E é ótimo saber que manter o frizz do cabelo longe!
    Obrigada por partilhar querida,
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uau, adorei o conceito, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado! Não fazia a minima ideia da existência de algo assim! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia que isto existia!
    E não conhecia a loja, mas vou dar lá "uma volta" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a Lookfantastic compro imenso por lá, vais adorar :)
      Bj S

      Eliminar