segunda-feira, 2 de novembro de 2015

This Works,









Esta é uma marca que tinha muita curiosidade de experimentar porque tem muito boa reputação entre as youtubers de beleza dos Estados Unidos e ainda por cima são produtos com ingredientes naturais quase na sua totalidade o que é sempre um bónus.

O que tinha mais curiosidade de experimentar da Thisworks era mesmo o sleep plus pillow spray que  é um spray de aromaterapia para a almofada que ajuda a dormir melhor por ser uma mistura de óleos essenciais com propriedades calmantes e relaxantes e um aroma a lavanda muito fresco e delicioso.
Tenho utilizado quase todas as noites na minha almofada e apesar de não achar que faça ninguém dormir se estiver mesmo com insónias, promove um sono bem relaxante e agradável.

Adoro produtos multifunções e o primer in transit camera close-up é isso mesmo, porque é um hidratante uma máscara e um primer tudo em um, e funciona realmente bem. Principalmente agora que vem o inverno a minha pele fica mais seca por isso ele é perfeito para usar antes da base e substitui completamente o uso de um hidratante à parte com a mais valia de actuar também como um primer que melhora o aspecto e a duração da base na pele.
Para peles bastante oleosas não aconselho porque é um produto mais pesado em hidratação e até mesmo em consistência mas é fantástico para peles normais a secas ou muito secas.

Estou fã da marca!

By S

21 comentários:

  1. Já tunha ouvido falar bem mas não sabia muito acerca do produto em si.. Excelente review de fato é o que dizem..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado da review Cristina :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu gosto muito de produtos com ingredientes mais naturais e estou a gostar mesmo muito desta marca :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nada desta marca, mas tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca nem sabia da existência de produtos assim...apesar de não precisar de nada para dormir, agrada-me a ideia de um spray de aromaterapia para a almofada, interessante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho problemas para dormir mas este spray deixa um aroma tão agradável e relaxante que pode de facto ajudar a dormir melhor :)
      Imagino que para levar de viajem e usar no avião por exemplo também deve ser muito interessante!
      Bj S

      Eliminar
  5. I enjoyed this post a lot. Great job!

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia a marca, gostei muito das embalagens (a parte estética conta sempre muito para mim, já desisti de tentar evitar :P ) e fiquei curiosa por os produtos terem maioritariamente ingredientes naturais. É sempre bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Nádia também adoro as embalagens e acho fantástico produtos assim com ingredientes mais naturais resultarem tão bem :)
      Bj S

      Eliminar
  7. r: Não consigo mesmo resistir :) quanto aos filmes, se conseguir ver 5 minutos já é muito.

    ResponderEliminar
  8. Acabaste por me deixar muito curiosa em relação a estes produtod e à marca. Que me recorde nunca usei nada desta marca, nem sequer ouvi falar da mesma. Quem sabe um dia compre algo dela. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Esse spray para dormir tem que vir já para minha casa! Podias-me dizer onde os compras? Obrigadix beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na loja on line Fellunique, se clickares no nome do produto a verde no post vais ter directamente lá :)
      Bj S

      Eliminar