quarta-feira, 30 de setembro de 2015

In Love With Coco Mademoiselle,


 

Estou um pouco desaparecida porque tenho andado sem tempo, temos mudanças enormes nas rotinas da semana e ajustes de horários de todos cá por casa, a somar a isso também comecei a levar mais a sério o exercício físico e treino com um personal trainer no ginásio 2 ou 3 vezes por semana, por isso está tudo muito mais corrido nos últimos tempos mas hoje venho contar-vos que estou a adorar um perfume que comprei recentemente, o Coco Mademoiselle.

Adoro perfumes mas não sou a maior fã dos perfumes da Chanel, usei o Allure há uns bons anos e gostava bastante, também gosto dos Chance mas para além disso não gostava de mais nenhum da marca porque acho-os demasiado fortes e incomodativos, até descobrir este Coco Mademoiselle que é uma fragrância fresca oriental mais leve do que a versão original Coco mas não deixa de ter um aroma bem marcante.  

As primeiras notas desta fragrância são as notas mais cítricas, seguidas da notas mais florais e por fim as notas base mais fortes de baunilha, patchouli, vetiver e white musk que são as que ficam mais perto da pele e as que conseguimos cheirar ao longo do dia. 
É muito difícil descrever aromas e cada perfume fica diferente em cada pessoa por causa de tipo de pele mas este é sem dúvida um clássico com um "twist" mais moderno e delicioso que tem o equilibro certo de fresco e forte, de floral e cítrico, doce e denso.

Eu prefiro quase sempre as versões Eau de Parfum porque a maior parte dos Eau de Toillete não têm uma boa duração na minha pele  e desaparecem rapidamente, este é o frasco de 100 ml que custa cerca de 100 eur aproximadamente na Sephora e fica lindo na minha colecção de perfumes.


By S

11 comentários:

  1. Eu adoro este perfume! É um dos meus favoritos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também passou a ser dos meus favoritos Adriana :)
      Bj S

      Eliminar
  2. grande coleção... é algo que nunca consigo fazer... uso sempre um perfume do principio ao fim... mas um dia hei-de conseguir!ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns a que sou fiel mas gosto de ter opções :)) Pelo menos um mais forte para a noite e para ocasiões mais especiais e outro mais leve para o dia devias investir :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Normalmente também acho os perfumes da Chanel, mas gosto muito dos Chance. Pelos vistos temos gostos parecidos, portanto vou cheirar esse :p

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um aroma mais "crescido" do que os Chance mas acho que vais gostar :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Também adoro, é um perfume delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas agora fiquei com curiosidade!

    ResponderEliminar