quarta-feira, 26 de agosto de 2015

New In # Nars Blush/ Bronzer Duo,







 


dir. Laguna/ esq. Oasis 

dir. Laguna/ esq. Oasis

Não há nada da Nars (que eu tenha experimentado)  que não adore, e este Bronzer Duo com o blush Oasis e o bronzer Laguna não foi excepção.

Sou muito mais de usar bronzer do que blush por isso neste tipo de produtos acabo sempre o bronzer muito antes do blush chegar sequer a meio mas mesmo assim gosto de ter as duas opções na mesma embalagem e esta tem um tamanho muito prático até para andar na mala de todos os dias.
São duas cores bastante usáveis para qualquer tipo de pele, bem pigmentadas mas que podem ser construídas para ficarem mais ou menos leves consoante quisermos que apareça mais ou menos cor no rosto. 

O blush tem alguns brilhinhos dourados que ficam discretos no rosto e o bronzer é sem brilhos, quase totalmente mate apesar de ter um ligeiro glow dourado e ficam os dois lindos na pele.
Os pós são muito macios e fáceis de aplicar e têm uma duração óptima no rosto. O blush Oasis dá aquela aparência naturalmente corada e saudável ás maçãs do rosto e o Laguna é o bronzer mais bonito e natural que já usei porque dá aquela aparência real de bronzeado sem ser alaranjado e também não é nem demasiado mate nem demasiado brilhante, resumindo é perfeito!

By S

12 comentários:

  1. Adorei os dois. Tinha que experimentar, embora ache que na pele ficará melhor o Laguna.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles ficam os dois muito naturais na pele mas eu também gosto sempre mais de bronzer do que de blush, acho muito mais natural :)
      Bj S

      Eliminar
  2. O laguna é um dos meus bronzers favoritos, não desilude. A cor do blush é linda para o outono :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Adriana, passou a ser um dos meus favoritos também! Concordo contigo também em relação ao blush :)
      Bj S

      Eliminar