domingo, 14 de dezembro de 2014

Produtos Acabados,


 
Vou começar por um dos meus produtos preferidos da MAC, o Fix Plus que é um óptimo finalizador de maquilhagem porque para além de fazer com que a maquilhagem dure mais tempo linda e maravilhosa ainda lhe dá um aspecto mais natural e luminoso, já uso há vários anos e já o voltei a compra muitas vezes mas infelizmente estou a desenvolver alergias a imensos produtos e principalmente aos produtos da MAC e também ao Fix Plus por isso acho que não o vou voltar a comprar tão cedo.

Comprei-o em Londres em Agosto passado porque tinha uma curiosidade enorme com tudo de bom que ouvia sobre este hidratante/ primer de rosto e de facto tudo o que dizem sobre ele confirma-se, adoro usá-lo antes da base e não me causa nenhum tipo de alergia ou reacção, muito pelo contrário deixa.me a pele maravilhosa e super hidratada. Devia ter trazido mais e vou sem dúvida voltar a comprar o Embryolisse creme !

Este produto tem feito maravilhas a uma enorme queda de cabelo que se arrastava há vários meses, costumo usá-lo dia sim dia não em todo o couro cabeludo e durmo com ele no cabelo para depois o lavar no dia seguinte, e neste momento depois de ter usado uma embalagem inteira posso dizer que já não me está a cair cabelo quase nenhum e tenho muito a nascer! 
Tenho usado este produto em conjunto com comprimidos de Biotina e tem funcionado maravilhosamente bem.
 
A melhor base da história das bases! É super leve, dá um glow e uma luminosidade à pele que parece que vem de dentro e deixa um aspecto muito saudável e natural. Apesar de ter uma cobertura bastante razoável não parece que estamos a usar base, é quase imperceptível, simplesmente perfeita! Esta é a terceira que compro e como acabou novamente vou comprar a quarta embalagem com toda a certeza!

E a seguir à melhor base do mundo vem o melhor corrector de olheiras do mundo, o creamy concealer da Bobbi Brown que tem um tom rosado que elimina as olheiras mais escuras e ainda dá luminosidade, é perfeito porque tem mesmo um bom poder de cobertura, é muito cremoso e por isso muito fácil de espalhar e não acumula nas linhas em baixo dos olhos, já o uso há uns 10 anos e nem sei quantos já comprei e vou continuar a comprar! 


Continuando com os correctores, que é um produto que consumo bastante, descobri recentemente estes cremosos da Sephora que tem também um óptimo poder de cobertura, duram muito no rosto sem ficar esbatidos ao longo do dia e tem um preço mais simpático do que o da Bobbi Brown, só tem o contra de ser um pouco mais seco  e eu prefiro as soluções mais emolientes  e hidratantes para a zona dos olhos, mas também gostei bastante e vou sem dúvida voltar a comprar 




 
Tenho sempre um tubinho de Halibute pomada cá por casa que uso de mil maneiras diferentes, a base desta pomada é vitamina A que regenera a pele por isso serve quase para tudo, desde queimaduras, feridas e borbulhas a irritações de pele e já comprei outra embalagem para substituir esta que acabou.

Quando fui comprar este rimel da Clinique achei que estava a comprar aquele que é para usar só nas pestanas de baixo e que tem uma escova mínima mas afinal não era, a escova deste apesar de pequena e fina não é tão micro mas acabou para dar para usar para o mesmo efeito e gostei bastante!


Adorei a Healty Mix serum da Bourjois, é uma excelente altenativa à vitalumiere aqua da Chanel já que o acabamento é muito parecido e o preço é bem mais simpático, óptima para usar todos dias! A Bourjois está com bases óptimas com uma qualidade ao nível de marcas bem mais caras por isso é uma boa aposta se estiverem a pensar comprar uma base de qualidade e não quiserem gastar tanto. 


Como podem ver na foto ainda não acabou completamente mas está mesmo no finzinho apesar do blush estar quase intacto isso não quer dizer que eu não tenha gostado dele, é que eu normalmente não uso blush porque sou mesmo muito mais de bronzer mas gostei tanto desta Naked flushed que vou voltar a comprar com urgência! O iluminador é maravilhoso e fica lindo como sombra de olhos também, o bronzer é perfeito e quando usados os 3  em conjunto fica uma cor muito natural de saúde e radiante mas sem glitters, perfeito!

By S

30 comentários:

  1. Desses produtos todos só testei mesmo o halibute que é um clássico ter sempre em casa.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Inês um clássico, eu também tenho sempre em casa :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Bons produtos! Não usei nenhum!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  3. Ai que produtos bons! Olha estou super curiosa com esse creme hidratante! Tenho ouvido óptimas opiniões.
    A base da Chanel gosto imenso!

    Beijinhos!

    MAC giveaway no meu blog :)

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta mesmo o Embryolisse porque é óptimo ;)
      Bj S

      Eliminar
  4. tanta coisa boa :)

    eu confio a 100% nos produtos de pele/maquilhagem da MAC e confesso que são os que eu tenho usado, se bem que às vezes apetece-me usar uma coisa diferentes, mas pronto .como não me vão provocando alergias, deixo andar

    o que é q aconselhas para lábios mega gretados e secos?? :

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a pele sensível e cada vez parece estar mais reactiva, acho que também tem a ver com o facto de ter alergias alimentares e respiratórias mas de facto uso MAC há vários anos sem problemas mas ultimamente a minha pele não anda a gostar muito de alguns produtos :)

      Aconselho vivamente para os lábios gretados e secos o Rêve de Miel da Nuxe que é um creminho bálsamo que se deve usar de noite para acordar com os lábios mais hidratados de manhã, se usares todos os dias funciona mesmo, e durante o dia para levar na mala e aplicar várias vezes adoro o EOS ou o Aloe Lip care da Body Shop ;)
      Bj S

      Eliminar
  5. Como faço alergia a praticamente tudo , uso os produtos da Biotherme. Já tenho medo de experimentar outros.
    Só uso rimel da Chanel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ando com a pele bastante reactiva fico assim principalmente no Inverno! Adoro os produtos da Biotherm já usei muito também :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Também uso esse corrector da Sephora e gosto bastante!

    Gostei imenso aqui do cantinho e estou a seguir, óptimo trabalho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Cátia, fico muito contente com o teu comentário e por seguires :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Quero muito experimentar o Embryolisse :D Já ouvi maravilhas sobre ele, o que se confirmou aqui!
    Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com o corretor da Bobbi Brown :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o melhor corrector de olheiras que já experimentei Babi :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Oh, adorava ter uma palete da naked :$

    beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  10. boas dicas! Já apontei o nome do produto para a queda de cabelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem resultado muito bem comigo Fashionista, mas também tomo comprimidos de Biotina que se encontram no Celeiro por exemplo e supostamente são óptimos para o cabelo :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Que produtos tão boooons!
    Essa Naked mesmo no finzinho ainda dá provas da sua beleza!

    Beijinhoooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Ainda dá para usar sim mas não por muito mais tempo ;)
      Bj S

      Eliminar
  12. Eu também tenho sempre o concorrente do Halibut (o Bepanthene) em casa.

    Eu tenho que experimentar o "melhor corrector de olheiras do mundo", o da Bobbi Brown. Já experimentei o da Sephora e não gostei, também acho que é um pouco seco e eu também prefiro as soluções hidratantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então experimenta porque que vais amar, a Bobbi Brown tem imensas cores também é óptimo para adaptar exactamente ao nosso tom de pele ou de olheiras :)
      Bj S

      Eliminar
  13. .

    Nooossa! Sua página é o que
    há de melhor e mais bonito.
    Você, os textos, tudo de bom
    gosto. Vou segui-la para
    não me perder na mesmice.
    Tomara que você também
    me siga.

    Um beijo e bom natal.







    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário tão simpático Silvio :) Um feliz Natal para ti também!
      Bj S

      Eliminar