quinta-feira, 17 de julho de 2014

Formula X,











Estou a adorar os novos vernizes formula X da Sephora, têm um acabamento e uma duração incrível nas unhas e uma oferta enorme de tons, acabamentos e top coats disponíveis. Eu comprei o "incansdescent" e estou a adorar, é daquelas cores que perde um pouco em fotografia porque é quase um néon mas um néon pastel se é que me faço entender, e esta característica não passa muito bem nas fotografias. É daquelas cores perfeitas para o verão e até faz sobressair o bronzeado!

A formula X é livre toluene, dybutil phtalate e formaldeheyde que são aqueles químicos mesmo mauzinhos que se devem evitar e que a maioria dos vernizes costuma conter na sua formula. O sistema formula X  promete uma manicura perfeita que dura cerca de duas semanas e consiste quatro passos, em primeiro lugar um produto que faz a limpeza das unhas logo de seguida a base só depois então o verniz colorido e por fim o top coat (como podem ver na última foto). Eu não comprei todo o sistema porque uso há anos a base de unhas Nail Envi que é a única que funciona mesmo nas minhas unhas e também comprei há pouco tempo o famoso top coat Séche Vite que estou a gostar bastante por isso resolvi experimentar só mesmo o verniz e nas minhas unhas durou cerca de uma semana o que é muito bom tendo em conta que as minhas unhas não aguentam a grande maioria dos vernizes por mais de 2 dias sem começar a lascar.

O único ponto que acho menos bem conseguido nestes vernizes é mesmo o pincel porque é daqueles mais tradicionais e finos e eu prefiro aqueles mais largos, mas como a formula é tão opaca e cremosa acaba por ser muito fácil de pintar as unhas na mesma.


By S

15 comentários:

  1. Grande dica que me dás aqui. Eu que não tenho envernizado as unhas porque ainda estou a amamentar o Lucas, estes sem todos aqueles químicos, são ideais para mim. E para além disso, adoro esta cor :)
    Obrigada, és uma querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor ;)
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A cor é mesmo gira. Gostei imenso do vermelho :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Thanks for checking out my blog, dear:)
    I am your follower on GFC(259)
    Kisses

    ResponderEliminar
  5. A cor e linda, perfeita para o verao. :)
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho.
    Ja te sigo aqui tambem. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  6. A cor é lindissima assim como o relógio, adoro

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. A cor é fantástica! Gosto mesmo muito! :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar! Adorei a cor e a consistência nas tuas unhas!! Acho que não te fez falta o resto do processo :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom que gostaram, eu fiquei fã destes vernizes da Sephora :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o teu blog e estou a dar uma volta por ele e estou adorar :) estou a pensar em ir a londres pela altura do natal e ja sei onde tirar ideias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Joana se quiseres ideias estás à vontade :) Obrigada pela tua visita!
      Bj S

      Eliminar