sábado, 16 de novembro de 2013

Redken Diamond Oil,






Finalmente descobri um óleo para o cabelo sem silicones!! Como a maior parte de vocês sabe porque já falei disso aqui no blog num outro post, o meu cabelo na última descoloração que fiz ficou elástico ou seja completamente detonado e só com tratamentos de queratina no cabeleireiro consegui recuperá-lo um pouco sem ter que lhe dar um corte enorme. Apesar de estar muuuito melhor (como podem ver na foto em cima) ainda não está completamente saudável e está muito fraco.
Nesta fase precisa de muita queratina mas também de hidratações com produtos o mais saudáveis e leves possíveis sem silicones ou sulfatos e o difícil hoje em dia é mesmo encontrar o que quer que seja para o cabelo sem estes dois ingredientes, por isso depois de muito procurar e pesquisar vários produtos encontrei este Diamond Oil da Redken, à base de óleo de coentros e damasco, com um sistema exclusivo, o Shine Strong Complex que promete manter a hidratação e dar brilho e força ao cabelo deixando-o mais maleável.
Este frasco amarelo é o óleo com a formula mais leve para cabelo finos mas existe da mesma linha um ainda mais forte e toda uma gama de shampoos, amaciadores e máscaras.


O frasco é giríssimo em e vidro a lembrar um diamante, na tampa tem um conta gotas também em vidro que serve para utilizar o mínimo de produto possível porque é um óleo mesmo muito forte que pode dar um aspecto oleoso e pesado ao cabelo se colocarmos demasiado.
Trás 100 ml por isso vai durar imenso tendo em conta que se usa mesmo muito pouco produto de cada vez e a sua consistência é bastante liquida, mais liquida que o Moroccanoil, Quanto ao cheiro é a única coisa de que não sou grande fã neste óleo porque é bastante forte até lembra perfume de homem e eu prefiro sempre cheiros mais suaves.
Comprei o meu no site da Fellunique e custou 35 eur, e ainda me mandaram uma amostra do shampoo e do amaciador da mesma linha. Estou a adorar tudo principalmente o óleo e aconselho vivamente!

By S

29 comentários:

  1. Obrigada pela dica capilar! Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de produto. Seu cabelo tá lindo
    Big Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Lulu, que bom que gostaste :)
      Bj S

      Eliminar
  3. desconhecia este produto, acho q vou encomendar ando a precisar de algo do género

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar bastante Kishikiari! Costumo por uma boa quantidade na noite anterior a lavar o cabelo em todo o comprimento e pontas e deixo ficar a actuar durante toda a noite, depois de manhã lavo o cabelo e depois de seco ponho só um bocadinho de nada nas pontas como finalizador e está a resultar maravilhosamente :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Quando estive no UK encontrei produtos dessa marca. O teu cabelo é lindo S! Uma coisa que eu nao gosto é os cheiros fortes, mas se o produto vale a pena então tem de ser .. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto nada de cheiros fortes e enjoativos, é a única coisa que não gosto neste produto, mas é como dizes como é tão bom em todos os outros pontos então aguenta-se o cheiro mais forte :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Boa dica! Pena ser carote, como quase todos os produtos que valem a pena :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é daqueles que vai durar tanto que vale bem o preço Cê, só uso um bocadinho de nada de cada vez porque é mesmo muito forte e pode facilmente deixar o cabelo com um aspecto oleoso!
      Bj S

      Eliminar
  6. Não conhecia, mas é bom saber que estas a gostar, pode ser que atmbem experimente um dia destes..

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Sonia! Só o facto de não ter silicones foi um achado é muito difícil encontrar este tipo de óleos sem estarem cheinhos de silicones :)
      Bj S

      Eliminar
  7. nunca tinha ouvido falar, até porque nunca procurei nada sem silicone.. mas parece ótimo e fico feliz por estares a conseguir recuperar o teu cabelo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste momento tenho mesmo que usar sem silicones porque o meu cabelo ainda está a recuperar e muuuito fraco, tenho que usar tudo o mais suave e puro possível para ver se não o tenho que cortar curto, não queria nada :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Sou mesmo muito fã dos produtos da Redken...Só o que disseste do cheiro é que me deixou um bocadinho de pé atrás. Tou mesmo a ver eu a ficar logo enjoada xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Bárbara são muitos bons os produtos da Redken em geral! Pois é o cheiro é mesmo forte mas não dura no cabelo é só quando estás a colocar o óleo e depois passa .. menos mal ;)
      Bj S

      Eliminar
  9. Já experimentei este óleo e é realmente fantástico para além de ter um cheiro maravilhoso:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou adorar Filipa! O cheiro é muito bom mas demasiado forte para mim, muito mais forte do que a maioria dos meus perfumes :)
      Bj S

      Eliminar
  10. deve ser optimo :)

    Venha conhecer o meu blog também: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Santi! Vou conhecer o seu blog também com certeza :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Esta dica vem mesmo a calhar porque o meu cabelo anda péssimo!!!Vou testar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes, comigo tem funcionado muito bem :)
      Bj S

      Eliminar