sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Caixa Surpresa,




Já vos aconteceu acordar com o carteiro a tocar à porta para trazer uma encomenda que vocês fizeram mas que já não fazem a mínima ideia do que é?! Pois é a mim aconteceu-me ontem, foi como abrir uma caixa surpresa e ver o que estava lá dentro!


Então espreitem também,

John Frieda, Frizz- Ease  
Deep treatment whith avocado oil, visibly repairs and fortifies dry, damaged, frizzy hair to help protect against breakage. Moisturises, silkens and shines, safe for colour treated hair. Use on clean wet hair concentrating on ends, leave for 3-5 minutes and rinse thoroughly 

Philip Kingsley, Daily Damage Defence
Anti-breakage, heat protecting, conditioning spray.
Suitable for all hair tipes

Caudalíe
Eau de beauté
Lissante eclait du teint for smothing glowing complexion

A máscara Frizz-Erase resolvi experimentar porque ouvi falar muito bem dela e da marca Jonh Frieda. Não sei se vai suplantar a minha adorada de há anos Age Recharge da Kerastase, duvido, mas adoro experimentar produtos novos e o meu cabelo ás vezes precisa mesmo da mudança.

O spray protector de calor do Philip Kingsley era outra marca que queria experimentar e o meu Ghd já acabou e apesar de ter gostado bastante dele resolvi variar e encomendar este com um tamanho óptimo para levar em viajem e com a particularidade de ajudar também nas pontas mais secas e danificadas do cabelo o que para mim é perfeito. Este já experimentei e gostei bastante do resultado porque não pesa e deixa o cabelo soltinho.

Quanto à Eau de Beauté ( que já usei ontem e hoje ) comprei também o tamanho de viagem que é óptimo para experimentar produtos novos, porque se não gostarmos não ficamos com um frasco enorme, Tinha imensa curiosidade e achava que ia adorar mas realmente não é bem o caso! Na verdade eu gosto e não gosto deste produto e vou tentar explicar porquê, para começar o cheiro, pelo menos para mim, é fortíssimo, um misto de ervas com algum medicamento ou desinfectante muito forte! E deve ter algum tipo de mentol na composição ou álcool porque arde um pouco no rosto causando uma sensação pouco agradável. Mas depois o resultado final é muito bom, a pele fica realmente luminosa e "acordada" depois de o usar e como fixador de maquilhagem também funciona maravilhosamente bem, por isso fico dividida sobre este produto.

Espero que tenham gostado do post, se tiverem mais alguma curiosidade sobre algum dos produtos digam coisas nos comentários.

By S

24 comentários:

  1. Nunca me aconteceu, mas deve ser uma sensação ótima :)
    Depois diz o que achaste da máscara Frizz-Erase.

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Bárbara adorei a sensação. muito divertido! :) Eu depois conto tudo sobre a máscara!
      Bj S

      Eliminar
  2. Também adoro experimentar produtos novos ;) E a Caudalie é uma das minhas marcas preferidas, mas esse produto em concreto nunca experimentei... Depois diz o que achaste da máscara do cabelo ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a Caudalie Bárbara por isso estava um pouco à espera que esta Eau de Beauté fosse perfeita, tinha as expectativas lá em cima :) Claro que sim, depois conto tudo sobre a máscara!
      Bj S

      Eliminar
  3. Ui, parece-me tudo muito bem :D!! Depois diz o que achaste ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Cê, depois de experimentar a máscara durante um tempinho venho contar o que achei :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Obrigada por comprar e testar esse da pele sou sensível já teria medo de usar mas o do cabelo eu amei,
    bjks Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu e aposto que tiveste uma surpresa muito agradável! :)

    ResponderEliminar
  6. A mim nunca aconteceu, porque eu nao costumo comprar muitos produtos pela net. Só make up mesmo. Esse produto da Caudalíe já vi na farmacia se nao estou em erro.
    Que bela surpresa , isso sim é bom! :)

    ResponderEliminar
  7. nossa, muitoo bom esses produtos!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  8. Quando se "embirra" com o cheiro...não há nada a fazer, pelo menos comigo.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a feel unique, tem um serviço excelente e nunca fiquei desiludida com nenhum produto que comprei lá. Adoro as coisas do John Frieda resultam super bem no meu cabelo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me farto de encomendar na Fellunique e nunca tive problema nenhum, adoro :)
      Nunca tinha comprado nada do Jonh Frieda mas estou adorar!
      Bj S

      Eliminar