quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Liiiiiinda,








Como adoro séries e sigo sempre várias muito boas acontece-me imensas vezes descobrir músicas novas que adoro nos episódios das séries, como esta por exemplo que ouvi  no episódio de ontem da série Deception mesmo na cena final, e achei fantástica!! Entretanto fui investigar e descobri que é dos The XX do álbum Coexist e chama-se Angels, ouçam aí no play e digam-me se não é linda!!!
Eu devo andar muito distraída porque não conhecia os The XX, parece que ganharam o Mercury Prize e até vêem agora ao Lisboa Nigth+Day no dia 5 de Maio ás 18 horas (para apanhar o dia e a noite)  dar um concerto no Jardim da Torre de Belém, mesmo em frente ao rio Tejo, junto daqueles monumentos históricos todos, e eu estou a pensar seriamente comprar o bilhete!!

Alguém por aí já conhecia?

http://www.everythingisnew.pt/the-xx-jardim-torre-belem-2013

By S

16 comentários:

  1. não conhecia!
    muito legal!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh, já conhecia :D! A música é linda sim ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nao conheço, apesar de adorar música sempre fui uma nana no que toca a cultura musical!! Nem as letras eu sei, nem bandas, nem nomes de música...
    Vou ouvir e se gostar, basta ;)

    ResponderEliminar
  4. eu adorooo The XX e essa musica é linda, como não conhecias :)? é uma das melhores músicas do ano passado...gosto muito desse álbum e eles estão cá em Maio :)!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ando mesmo distraída, já devia ter ouvido uma outra música mas não conhecia a banda! Despertou-me a atenção esta a musica no episódio da série e agora estou muito tentada a ir ao concerto :)
      Bj S

      Eliminar