sábado, 31 de janeiro de 2015

Comentários Spam, What!?

OMG!! Acreditam que só agora reparei que há comentários que vão directamente para a categoria de spam (não sei como nem porquê) e por isso nunca cheguei a lê-los nem a publica-los!! Apesar de já ter o blog há um bom tempinho nunca tinha reparado em tal coisa, e por isso só hoje vi IMENSOS comentários vossos (vários de anónimos também) que estavam no separador de spam do blog, separador esse que eu nunca tinha reparado que existia nem nunca o tinha aberto desde que criei o blog!


Pois é sinto-me um bocadinho ...

... DORI! :))

De qualquer forma muito obrigada pelos vossos comentários sempre tão simpáticos, e desculpem-me por alguns deles não terem sido publicados e terem ficado sem resposta! 

By S

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

My Prada Cat Eye,






Pois é, adorei os óculos de sol da Michael Kors que recebi no Natal, se não os viram podem espreitar AQUI mas tinham um pequeno/ grande problema para mim que era o facto de serem extremamente pesados e os óculos de sol tem que ser confortáveis porque todos os dias seja verão ou inverno eu uso óculos de sol. Por isso troquei por estes Prada que ficam perfeitos no meu rosto e não tem o problema do peso, gosto muito mais!

E vocês o que acharam da troca?

By S

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

It's Cold Outside ...

... And my look is very simple and cozy.

Sweatshirt J'aime Marant da Mademoiselle's Tee
 
Mala Selma Michael Kors

Leggins tipo pele Zara antigas
 
Ugg Boots 

Óculos de sol Prada

Parka comprida Lanidor antiga



Verniz Essie, o meu cinza preferido o master plan

Adooooro estes dias em que apesar do frio está sol ...

... dá para passear um bocadinho antes de ir para casa e aproveitar os últimos raios de sol do dia.

By S

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estou a adorar,






E porque que é que eu estou a adorar?
Então é assim,


É muito bom a hidratar a zona do contorno dos olhos mas sem ser muito pesado e oleoso.

Faz um pequeno lift sempre bem vindo numa zona que normalmente tem pequenas linhas ou rugas por ser a zona dos olhos.

A embalagem é de metal e tem um pump por isso é muito prática e higiénica.

Dá para usar em todo o olho porque hidrata e fortifica também as pestanas!

O produto rende bastante por isso não é necessário usarem o pump até ao fim a cada aplicação.

É indicado para peles e olhos sensíveis.

Ilumina um bocadinho e refresca mesmo a área do contorno dos olhos.

Por tudo isto é uma base fantástica para o corrector de olheiras que parece que fica muito mais bonito e bem aplicado por cima deste creme de olhos!



Podem encontrá-lo à venda em farmácias e para-farmácias ou AQUI.

By S

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A Saving Grace,


Descobri recentemente esta base de unhas da OPI e adorei a ideia, espreitem aqui em baixo o que diz na descrição do produto,

A saving grace for all glitter nail polish fans! The brand new Glitter-Off Peelable Base Coat (15ml) from OPI is a peelable base coat that aides in the easy removal of glitter or dark nail lacquer that can be tough to get off.
Gone are the days of soaking cotton wool pads in acetone and wrapping your fingers in foil, as this innovative formula is designed to leave nails polish and stain free in seconds. Revealing a clean nail surface without the need for remover - this base coat is the only option for wearing beneath a sparkly manicure. - E.D
Directions for use:- Apply a thin layer of OPI Glitter-Off Peelable Base Coat to clean nails and wait until fully dry.
- Use a dark or glitter nail polish of your choice.
- To remove, use a cuticle stick to gently push and peel the lacquer off the nail.


Acho a ideia absolutamente genial porque adoro unhas cheias de glitter principalmente em alturas festivas mas DETESTO remover o glitter das unhas, é daquelas coisas que não vale a pena, fico completamente doida com o algodão todo colado nos glitters e demora imenso tempo!! Por isso estou seriamente a pensar encomendar este Glitter Off da OPI para experimentar AQUI na Lookfantastic, será que isto resulta mesmo?!









 
By S

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Favorite Christmas Presents,


Já andava de olho nestas pulseiras da Alex and Ani há algum tempo e acabei por receber a do caminho da vida que adoooro!

 
 
 
Óculos de sol Michael Kors, o modelo é ligeiramente cat eye e são enormes mesmo como eu gosto.


 
Botins Stradivarius, adoro o salto porque não é alto nem é raso, é mesmo aquele tamanho que dá uma alturinha mas pode ser usado todo o dia com o mesmo conforto de um sapato raso.


Sou apaixonada pelos geis de banho da Body Shop principalmente as linhas que só saem na altura do Natal como este baunilha brulee que apetece comer!

 
Adorei também este conjunto de 3 anéis da Calvin Klein porque dão para usar separadamente e tem 3 tons, dourado, rose gold e prateado e por isso fazem um efeito giríssimo no dedo.





 
Este ano a maior parte de presentes de Natal que pedi e que recebi foram coisas para a casa que estava a precisar renovar, lençóis, capas de edredon, toalhas de casa de banho etc. achei que não teria muito interesse mostrar aqui no blog, mas também recebi alguns presentes que podem ser giros para vocês verem, como por exemplo estes das fotos em cima, que foram os meus preferidos fora da categoria de presentes para casa. Um bocadinho "fora de horas" mas que espero que gostem do post.

By S

sábado, 10 de janeiro de 2015

Love It,








Adoro estes relógios digitais! Se quiserem espreitem também a página  da Biegert&Funk com estes Qlocktwo AQUI. E o mais giro é que também há a aplicação para o Iphone AQUI ou para Android  AQUI.


Não é giríssimo!?

By S