quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O meu macacão de ganga fantástico ...



... não me serve!!!

Pois é a verdade é que esteve sempre um pouco justinho demais na parte de cima mas de há uns anos para cá não gosto de ver porque já está mesmo um pouco forçado na zona das molas e não fica um efeito muito bonito assim tão justo, por isso em vez de o ter guardado no roupeiro cá em casa a ganhar mofo resolvi vendê-lo porque é dos macacões de ganga mais giros que já vi e está como novo, só devo ter vestido umas 3 ou 4 vezes, espreitem aqui nas fotos em baixo,





É da marca Tiffosi e é um tamanho L, mas devo dizer-vos que é um L pequeno, na verdade o tamanho real está mais para um M grandinho.




O modelo é mesmo muito parecido com este da Rihanna,







Se estiverem interessadas/ os deixem nos comentários ou mandem-me um mail, o preço é 50 euros + portes.



Aqui tem mais alguns looks com macacões muito semelhantes também,







By S

26 comentários:

  1. Respostas
    1. I love it Maria but it doesn't fit me anymore :(
      Bj S

      Eliminar
  2. O macacão é giríssimo.

    Já não é para a minha idade. Pena!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. é bem giro e parece ficar bem....eu não sou de macacões!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o macacão, nota-se que tem bom corte! E também adorei a bandeja dos perfumes, acho que vou comprar uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha bandeja é da Zara Home, adoro-a é espelhada por dentro :)
      Bj S

      Eliminar
  5. É muito giro! Mas para mim não dá porque sou uma mistura de anão da branca de neve mais olivia palito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Que combinação pouco provável essa Ana, já me fizeste rir!!
      Bj S

      Eliminar
  6. Que máximo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é algo que eu não gosto muito... Talvez por não ser o tipo de peça de roupa que uso no meu dia-a-dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma peças mais fora do vulgar sem dúvida mas fica o máximo :)
      Bj S

      Eliminar
  8. É bem giro, espero que o consigas vender :)

    ResponderEliminar
  9. É bem bem giro. Mas não tenho corpo para ele. Sou muito pequenita.

    ResponderEliminar
  10. ENVIA-ME UM EMAIL PARA carlacunha.makeupartist@gmail.com com os teus dados para te enviar o teu prémio do post dos óculos de sol ;)

    Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, o macacão ainda está disponível? Qual o preço?

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, o macacão ainda está disponível? Qual o preço?

    ResponderEliminar