quinta-feira, 10 de setembro de 2015

New Stuff,


Apesar da minha marca preferida de todos os tempos para o cabelo ser a Kerástase gosto muito de experimentar novos produtos e o meu cabelo gosta da mudanças dos shampoos e das máscaras, por isso decidi experimentar alguns produtinhos da Redken que é uma marca que também gosto bastante. 
Comprei o shampoo e o amaciador da linha All Soft que promete um cabelo extra macio, sem frizz e super hidratado, o Hair Cleansing Cream que é um shampoo que promete uma limpeza mais profunda do cabelo mas mais suave do que os shampoos normais de limpeza profunda, e a máscara Smooth Lock que é uma linha que já conhecia e adoro porque deixa de facto o cabelo macio como manteiga.

Na minha última visita à Sephora trouxe para casa o perfume Coco Mademoiselle da Chanel e o corrector de olheiras Fake Up da Benefit que eram dois produtos que já andava tentada a experimentar há bastante tempo.

O meu stock de shampoo seco da Batiste que trouxe de Londres o ano passado acabou e porque já não passo sem shampoo seco e infelizmente a Batiste não se vende em Portugal, resolvi experimentar estes dois.
O primeiro comprei numa loja RR Center  e é de uma marca Italiana que não conhecia, a Framesi, e o outro encomendei aqui  na Lookfantastic e é de uma marca que também não conhecia e que me pareceu ter uma boa relação qualidade preço. 

Vêm aí o Outono e apesar de ainda ter umas velas da Zara Home, da Yankee Candle e da Bahoma London do ano passado tenho que começar a renovar o stock cá de casa porque acendo mesmo muitas velas no Outono e no Inverno, por isso comprei uma de baunilha do Ikea que é um clássico que costumo comprar e também estas duas de White Lily and Peony e Lemon Verbena da Primark para experimentar.
 
Não dá para resistir ao gel de banho da Body Shop, desta vez comprei o Virgin Mojito e o Wild Aragan Oil.

By S

19 comentários:

  1. Respostas
    1. As da Primark nunca experimentei mas cheiram muito bem no frasco :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Ai tantas coisinhas boas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também vou trocando entre a Kerástase e a Redken. Gosto muito das duas. Já experimentei a linha all soft e gosto imenso, já experimentaste o óleo dessa linha? É maravilhoso :)

    O perfume da Chanel é um dos meus favoritos, ao contrário do corrector da Benefit. Não funcionou muito bem para mim, assentava nas minhas linhas finas debaixo dos olhos e como não tinha grande cobertura, não tinha o efeito que eu gosto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Adriana esta linha da Redken All Soft é de facto fantástica! Por acaso também já experimentei o óleo e concordo completamente contigo, é maravilhosos, ainda por cima é dos poucos que não tem silicones, 5 estrelas mesmo :)

      O perfume da Chanel também já faz parte da minha lista de perfumes favoritos :) e tens toda a razão em relação ao corrector da Benefit, também não fiquei fã de todo!

      Bj S

      Eliminar
  4. Eu também gosto da Kerastase, é pena ser um pouco cara.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas os produtos são bem concentrados e duram bastante já para não falar que funcionam mesmo muito bem :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Ai, tantas coisas boas!
    Adoro o gel de banho da TBS!

    ResponderEliminar
  6. Sou a maior fã dos produtos da Redken :D

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar