quarta-feira, 30 de abril de 2014

So many rings,
















Há uns dias fui contactada pela Jenny que é a responsável da parte de Jewelry&Accessary da loja online Born Pretty que me convidou a escolher alguns acessórios para dar a minha opinião sobre eles aqui no blog. Como podem ver pelas fotos escolhi vários anéis daqueles que dão para usar de muitas maneiras diferentes porque é o que ando a adorar usar ultimamente, e todos eles são giríssimos! Fiquei mesmo muito surpreendida com a qualidade e o design de algumas das peças tendo em conta os preços que são óptimos. 

Eu adoro acessórios, acho que fazem um look e há aqueles que nos apetece ter e usar numa determinada altura ou estação mas por serem acessórios que estão na moda no momento não queremos investir muito neles porque não precisamos que durem uma vida. 

A loja tem imensas coisas giras e envia Worldwide, gostei principalmente da parte dos acessórios porque tem peças muito giras e de muito boa qualidade para o preço, posso dizer-vos que costumo comprar destes anéis fininhos na Pedra Dura muito mais caros e a qualidade é muito semelhante a estes da Born Pretty.

Vale a pena espreitar a loja e procurar por peças giras, é só clicarem nas palavras a verde, e como presente para todas as leitoras do blog podem ainda usar o código EBBT10 para 10% de desconto sobre qualquer compra no site.

Gostaram?

By S

sábado, 26 de abril de 2014

Lanidor Best Spring Looks,







Adoooro!



Este blusão de pele quero ir espreitar à loja porque é daquelas peças de roupa que ficam sempre giras e vale a pena investir e a parte melhor é que está com desconto, era 289,00 eur e agora está a 144,50 eur na Lanidor. 


By S

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Loreal Color Riche Obsession Continues,

Verniz Loreal color riche 109 café st germain




relógio MK rose gold e pulseira prego rose gold oferecida

vernizes Loreal color riche 201 rose paradis e 602 perle de jade





Como podem ver a obsessão por estes pequenos vernizes continua! Desta vez estou a usar o 109 Café St Germain que é um castanho acinzentado, há quem chame esta cor de toupeira e é daquelas cores que adoro porque para mim é um neutro que fica bem com tudo e dá um toque diferente mas ao mesmo tempo elegante ás unhas.

Uma coisa que notei neste tom é que no frasco de verniz mostra uma cor um pouco diferente e mais clara do que realmente fica depois de posto mas a formula continua a mesma, super durável e brilhante ( sempre com top coat eu uso o Mavadry da Mavala ) o pincel é um sonho pinta toda a unha em duas pinceladas e também adoro o facto dos frascos serem pequenos, tem só 5 ml de verniz o que faz com que não se desperdice produto porque muitas vezes o verniz acaba por secar quando os frascos são maiores.

E a colecção continua a crescer com mais dois desta vez com cores mais primaveris, um rosa natural daqueles que dá só um ar saudável a arranjado ás unhas, o rose paradis e um verde mint clarinho, o perle de jade!

By S

domingo, 20 de abril de 2014

Maravilhas da Páscoa,






Vim mostrar-vos a coisa mais gira que recebi esta Páscoa, ovos de chocolate e avelã da Hussel. Eis que me chegam ás mãos estas maravilhas com uma capinha muito fina de açúcar por fora e um recheio maravilhoso de vários tipos de chocolate e avelã de recheio, não dá para resistir, ninguém aguenta!

Espero que tenham tido uma Páscoa muito feliz :)

By S