sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Give Presence,



Adoro a Lulu Lemon, tem a melhor energia por trás da marca para além da melhor roupa de desporto do planeta porque tem coisas giríssimas, algumas até dão para usar fora do ambiente desportivo, e uma qualidade fora do normal! Depois de ver este anuncio ainda gosto mais da marca e acho que toda a gente o devia ver porque somos todos um bocadinho culpados de fazer isto até certo ponto, espreitem aí em cima e digam-me se também vos impressionou tanto como a mim! 

By S

16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mas gostei muito do vídeo. Por acaso uma coisa que faço sempre é: quando estou com o meu namorado, ou amigos, ou simplesmente com alguém deixo o telemóvel na mala ou no bolso. Não me agarro a ele. A única altura do dia em que posso dizer que me agarro a ele é depois de jantar apenas para ir ao e-mail ou algo do género. E irrita-me quando estou com pessoas que combinam coisas comigo e depois não estão comigo, estão ali agarradas ao telemóvel com mensagens para aqui e internet para ali... Aaaaffff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade P há muita gente que já nem se apercebe e caí num exagero enorme com a tecnologia o acaba por fazer com que a pessoa nem esteja presente no momento a maior parte das vezes o que é muito mau!
      Bj S

      Eliminar
  2. Não conhecia, e concordo totalmente...algumas pessoas já não sabem estar presentes! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas gostei!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa postaeg amei nao conhecia mais valeu
    Tenha bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. R: Muiiito obrigada querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar