quarta-feira, 14 de maio de 2014

Finally MAC Face and Body in Portugal,









Tinha muita curiosidade sobre esta base da MAC, dizem que é a mais usada em produções de moda do mundo e claro por cá não se vendia até à algum tempo atrás por ser um produto que pertencia à linha MAC Pro, por isso quando a encontrei na MAC do El Corte Inglês foi uma surpresa muito agradável. 

Como o próprio nome indica esta é uma base que pode ser usada no corpo ou no rosto, é water resistant, não tem spf e é muito diferente de tudo o que já experimentei porque é mesmo muito liquida, quase uma água e muito leve.
Não tem grande poder de cobertura é verdade mas pode ser construída ou seja podem dar-se algumas camadas da base no rosto para que cubra melhor imperfeições como manchas ou vermelhidões e não fica com um aspecto pesado ou artificial no rosto.

Eu normalmente uso duas camadas (mas já usei até três e fica super natural é incrível!) e depois uso o corrector de olheiras nas zonas onde preciso de maior correcção que é nas olheiras e numa manchinha que tenho no rosto, por fim finalizo com um pouco de pó translúcido apesar de que esta base quase nem precisa de pó porque dificilmente transfere ou desaparece com o calor e a transpiração.
Pode ser usada por todos os tipos de pele e dá um ligeiro glow muito natural que imita a nossa pele na perfeição sem glitters ou brilhos.
Gosto muito!

By S

20 comentários:

  1. É a minha base! Tenho-me dado lindamente com ela. Mas eu já a tenho pelo menos desde Dezembro. Se calhar tive sorte e comprei-a mal apareceu por cá, mas se foi o caso, foi mesmo coincidência :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim Bárbara ela já há por cá à um tempinho eu também já comprei a minha há uns meses! Mas como andei anos e anos à espera que ela aparecesse nas nossas MACs e já existe à tantos anos lá fora, é relativamente recente em terras Portuguesas ;)
      Bj S

      Eliminar
  2. Sou uma fã incondicional da MAC, mas o meu produto preferido é mesmo o corrector de olheiras.
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro os correctores de olheiras da MAC Catarina ;)
      Bj S

      Eliminar
  3. MAC, a minha marca de make-up favorita!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro pin, mas por acaso das bases não sou grande fã com a excepção da Studio Sculp que adoro e agora esta ;)
      Bj S

      Eliminar
  4. convenceste-me quando falaste no acabamento super natural, como eu gosto! parece um excelente produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de uma base leve sem uma cobertura por aí além esta é perfeita :)
      Bj S

      Eliminar
  5. MAC é MAC.. só pode sair coisa boa :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso apesar de adorar a MAC não sou fã das bases, já experimentei várias e só gosto desta e da Studio Sculp ;)
      Bj S

      Eliminar
  6. Pois, o que se pretende é isso mesmo! Cobertura, sem perder o aspecto natural :)
    Foi muito cara?

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Isabel se bem me lembro foi à volta dos 30 euros, a embalagem tem 50 ml :)
      Bj S

      Eliminar
  7. woow adorei o relato. mas tens imensa razao, experimentar bases nas lojas nao custuma dar bom resultado devido a luz. humm quando falaste no empregado da mac do el corte, associei logo a um (e muito simpatico) talvez seja o mesmo ihihih. tenho de experimentar. qual e a marca de bases que mais gostas entao? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é o mesmo mas pode perfeitamente ser Joana, eu assim que o vejo vou logo ter com ele ;)
      Bj S

      Eliminar
  8. Hello Sabrina Im so glad for your visit and comment from Bosnia :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Está na minha listinha de compras :D
    Adorei a review, mais vontade tive de a comprar!
    Beijinho*

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar