segunda-feira, 31 de março de 2014

Produtos fantásticos,








não liguem à pele estranha no meu dedo, foi uma queimadura que está a sarar :)




Ofereceram-me recentemente estas duas amostras de produtos, o Dream Tone da Lancôme e o Oil & Tonic da Biotherme e foi daquelas descobertas maravilhosas que ás vezes fazemos porque de facto são os dois fantásticos!

Em relação ao Dream Tone é um produto recente e revolucionário que pode funcionar como primer antes da maquilhagem ou mesmo ser usado sozinho substituindo a maquilhagem, é um gel quase transparente apenas com um ligeiro toque de cor mas como que por magia ajuda a uniformizar o tom de pele, disfarça manchas, ilumina e melhora o aspecto da pele! Dá mesmo um ar super saudável e radiante à pele do rosto! Eu usei antes da base porque não saio de casa sem base ou BB cream habitualmente mas notei uma diferença incrível na pele, usei menos base do que o normal e a pele estava como que iluminada a partir de dentro e  com um aspecto incrível, vou definitivamente comprar este produto! Esta amostra nem é de acordo ao meu tom de pele porque é o tom mais escuro mas como este produto quase não tem cor não foi muito problemático, agora quando for comprar acho que vou para o tom 2 em vez deste que é o 3 porque é mais adequado para mim.

Em relação ao Oil & Tonic é um óleo seco para o corpo que para além de hidratar muito bem também tonifica e deixa a pele fica maravilhosa! Principalmente no verão vai ser perfeito, adorei e vou sem duvida comprar também!  

By S

25 comentários:

  1. Os produtos da Lancome são excelentes, têm uma qualidade e eficácia praticamente invejável para a maioria das marcas da mesma gama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade mmm´s concordo contigo! Os primeiros produtos de beleza/ maquilhagem que experimentei eram os que "roubava" à minha mãe da Lancôme porque era o que ele mais usava aliás ainda usa ;)
      Bj S

      Eliminar
  2. Fiquei de olho no 1º, já andava desde que vi a Pub na tv..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico Sónia, dá uma iluminação óptima à pele ;)
      Bj S

      Eliminar
  3. esse produto da lancome parece bom =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Teh Teh comigo pelo menos funcionou muito bem ;)
      Bj S

      Eliminar
  4. Obrigada pela partilha.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Bem como sempre nao tinha conhecimento dos produtos. O dream tone parece ser pratico p um dia em que esteja sem tempo p pinturas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Joana apesar de não ter cobertura praticamente nenhuma, este produto não tem sequer a cobertura de um tinted moisturizer ou de um BB ou CC cream, é mais uma ligeira uniformização da pele mas com um toque mágico de viço e iluminação natural que lha dá um aspecto fantástico!
      Bj S

      Eliminar
  6. Gostava de ter o deram tom , mas é um bocado caro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles produtos que vale a pena Gasparzinha e usa-se só um bocadinho porque é uma espécie de gel/ serum que rende bastante ;)
      Bj S

      Eliminar
  7. Estou mesmo muito curiosa com o Dream Tone da Lancôme desde que ele saiu!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei muito curiosa com o Dream Tone :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom Opinante, principalmente para peles depois dos 30 é perfeito para dar aquela iluminação natural que parece vir de dentro da pele :)
      Bj S

      Eliminar
  9. tb vou querer experimentar o da lancôme!! parece muito muito bom pleo que dizes :P

    a serio q n consegues criar o botão dos seguidores? o que é que dá erro?

    bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Lau! Eu acho que deve ser do meu bloguer, tenho que tentar com mais tempo e mais calma porque sou muito tótó com este tipo de coisas ;)
      Bj S

      Eliminar
  10. Eu tenho o Dreamtone nº2 mas não noto grande diferença :(
    Se comprares depois fazes uma review? Adorava saber a tua opinião :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério Bárbara!? Será que o 3 funciona melhor, agora deixaste-me na dúvida :) Também é possível que não tenhas notado grande diferença por este tipo de produto ter resultados realmente visíveis em peles depois dos 30!
      Claro que faço uma review quando comprar, fica prometido ;)
      Bj S

      Eliminar