sábado, 30 de novembro de 2013

Beautiful Christmas Trees,










Este é o fim-de-semana de fazer a árvore de Natal Yéééii!! Entramos oficialmente em Dezembro e por isso em modo Natal :)

E vocês já fizeram a vossa árvore?

By S

terça-feira, 26 de novembro de 2013

The Hunger Games - Catching Fire,







Neste filme Katniss Everdeen regressa a casa sã e salva depois de ter vencido a 74ª edição dos terríveis Jogos da Fome, mas este triunfo também significa que terá que deixar em breve os amigos e a família novamente para uma digressão através dos distritos. Enquanto isso o presidente Snow prepara os 75º Jogos da Fome, uma competição que mudará Paném para sempre.

Espreitem o trailer que está fantástico aqui


Adoro a Jennifer Lawrence no papel de Katniss e adoro um bom filme de ficção cientifica, estes Hunger Games são sem dúvida dos melhores do género que vi nos últimos tempos e se não viram o primeiro perderam um filme fantástico e tem mesmo que o ver antes deste!

By S

domingo, 24 de novembro de 2013

Queeeerooo!






New Fall Starbucks Stainless Stell Hammered Tumbler - Rose Gold

O Natal está quase, quase aí e eu gosto tanto de levar as minhas bebidas quentes "on the go", e sou completamente obcecada por rose gold!!!
Esta é uma ideia tão perfeita de presente para mim não acham :)

By S

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

sweater weather tag,


Nunca faço este tipo de posts mas gosto tanto do Outono e esta é uma tag que tenho adorado ver no youtube, por isso decidi fazer em versão escrita aqui no blog. Retirei algumas perguntas da Tag, em primeiro lugar para não ficar tão longa e também porque algumas perguntas não fazem muito sentido em Portugal.

Então vamos lá, espero que gostem,



Favorite candle scent?

A Black Vanilla da Zara Home


Coffee, tea or hot chocolate?

Completamente viciada em Chai tee!

What's the best fall time memory you have?

É mesmo isto, saltar em todos os montinhos de folhas secas que encontrava era a coisa mais divertida do mundo!

Which makeup trend do you prefer: dark lips or eyeliner?

Dark lips!

Best fragrance for fall?

Estou sempre desejosa do outono para usar o meu Allien


What is autumn weather like where you live?

Normalmente é assim, liiindo!

Most worn sweater?

Era uma muito parecida com esta da De Blanc até a estragar na máquina de lavar e agora já não há most worn sweater!

Must-have nail polish this fall?

Gostava muito de o encontrar mas não encontro em lado nenhum, o Gold Roses da Sally Hansen!

Skinny jeans or leggins?

Skinny jeans com certeza!

Combat boots or Uggs?

Não passo sem as minhas Uggs no outono, adoro!


Favorite fall tv show?

A série é um spin-off show das Pretty Litlle Liars mais sobrenatural, perfeita !!

What song really gets you in to the fall spirit?


É tããão gira e tem exactamente o nome da tag, Sweater Weather - The Neigbourhood espreitem aí no play!

Se quiserem fazer a tag sintam-se "tagueadas" e levem as perguntas :)

By S


sábado, 16 de novembro de 2013

Redken Diamond Oil,






Finalmente descobri um óleo para o cabelo sem silicones!! Como a maior parte de vocês sabe porque já falei disso aqui no blog num outro post, o meu cabelo na última descoloração que fiz ficou elástico ou seja completamente detonado e só com tratamentos de queratina no cabeleireiro consegui recuperá-lo um pouco sem ter que lhe dar um corte enorme. Apesar de estar muuuito melhor (como podem ver na foto em cima) ainda não está completamente saudável e está muito fraco.
Nesta fase precisa de muita queratina mas também de hidratações com produtos o mais saudáveis e leves possíveis sem silicones ou sulfatos e o difícil hoje em dia é mesmo encontrar o que quer que seja para o cabelo sem estes dois ingredientes, por isso depois de muito procurar e pesquisar vários produtos encontrei este Diamond Oil da Redken, à base de óleo de coentros e damasco, com um sistema exclusivo, o Shine Strong Complex que promete manter a hidratação e dar brilho e força ao cabelo deixando-o mais maleável.
Este frasco amarelo é o óleo com a formula mais leve para cabelo finos mas existe da mesma linha um ainda mais forte e toda uma gama de shampoos, amaciadores e máscaras.


O frasco é giríssimo em e vidro a lembrar um diamante, na tampa tem um conta gotas também em vidro que serve para utilizar o mínimo de produto possível porque é um óleo mesmo muito forte que pode dar um aspecto oleoso e pesado ao cabelo se colocarmos demasiado.
Trás 100 ml por isso vai durar imenso tendo em conta que se usa mesmo muito pouco produto de cada vez e a sua consistência é bastante liquida, mais liquida que o Moroccanoil, Quanto ao cheiro é a única coisa de que não sou grande fã neste óleo porque é bastante forte até lembra perfume de homem e eu prefiro sempre cheiros mais suaves.
Comprei o meu no site da Fellunique e custou 35 eur, e ainda me mandaram uma amostra do shampoo e do amaciador da mesma linha. Estou a adorar tudo principalmente o óleo e aconselho vivamente!

By S

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fur Look,

Colete pêlo Promod antigo



Calças de ganga Mango e camisa de xadrez Stradivarius

Anel rose gold CK e relógio rose gold MK

Mala Tous e botas Hera antigas

By S