quinta-feira, 11 de julho de 2013

Love Them,












 Marc Jacobs mouse flats.

By S

48 comentários:

  1. Love them too, they're so cool ;)
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  2. Aiii.. estes nao gostei.. não sou muito de animais daí não achar fofinho eheheh :P
    É a Victoria na fotografia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a "tia" Victoria sim senhora :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Que giros! Super originais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Gabriela :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Adorava ter umas! São a coisa mais fofa :)
    A fotografia da Victoria está um máximo!

    ResponderEliminar
  6. São lindas, lindas... mas as douradas brilhantes fizeram-me suspirar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso das douradas brilhantes :)
      Bj S

      Eliminar
  7. São amorosas! Mas acho que não fazem o meu estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ficam muito giras calçadas :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Tenho tanto pavor a ratos que não era capaz de usar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahha! Por acaso eu também não gosto mesmo nada de ratos mas estes são os ratinhos mesmo muito cool :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Também acho super originais Gasparzinha :)
      Bj S

      Eliminar
  10. Há um tempo venho desejando essas sapatilhas... Já vi até sapatos assim com salto.
    Acho muito lindo e usaria facilmente.
    Você sabe se alguma loja nacional "copiou" esse modelo?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi cópias deste modelo mas acho que estas são daquelas coisas que mais vale ter mesmo o original :)
      Bj S

      Eliminar
  11. mas que sabrinas tão engraçadas!

    ResponderEliminar
  12. Que giras! Mesmo fofinhas!

    http://lavorescontemporaneos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar