sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rotina de pele para o frio,







Tem estado dias bonitos de Inverno com sol, mas também com muuuuito frio, é nesta altura do ano que a minha pele fica mesmo seca e parece que os lip balm do costume, os cremes de mãos habituais a base preferida já não resultam  mesmo nada e a secura se agrava cada vez mais. Em cima estão os produtos maravilha que me salvam desta situação, começando com o bálsamo de lábios da Nuxe que hidrata mesmo muito bem quando usado regularmente e tem um cheirinho a mel, eu uso sempre à noite e de manhã. A base da MAC Studio Sculpt, que tem uma textura muito leve tipo gel mas bastante cobertura e é super hidratante sem deixar a pele gordurosa ou brilhante! O creme Couperend da Mesoestetic, que fiquei a conhecer no blog da querida P.S. Pocket of Sunshine, e é fantástico porque é muito hidratante e ajuda a atenuar as vermelhidões.  A máscara para peles desidratadas da Clarins que se pode deixar na cara sem necessidade de retirar, eu uso sempre à noite e quando acordo de manhã a pele está muito macia e hidratada, e por fim o creme de mãos para frieiras da RS Pharma que apesar de ser para frieiras e prevenção das mesmas também hidrata muito bem mãos e pés, e ajuda na vermelhidão causada pelo frio.
Espero que tenham gostado das minhas dicas de pele para os dias mais gélidos , e vocês tem alguma?

Se tiverem contem-me tudo que eu vou gostar muito ler!

By S

16 comentários:

  1. este ao fiquei com frieiras e uso esse último e tem ajudado muito =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã também costuma ter e usa sempre este creme, diz que alivia imenso :) Eu uso mais para a prevenção das frieiras e adoro!
      Bj S

      Eliminar
  2. Nunca usei esses produtos, mas parecem-me excelentes soluções :).

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei!
    Para o corpo utilizo um creme da farmácia que hidrata muito bem. Para os balsamos utilizo o da Mary Kay que acho muito muito bom! =)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu ando aqui às voltas com a minha pele...anda oleosa mas desitradas...com borbulhas à mistura gggrrr...ando a pensar usar produtos só da marca Nuxe...vamos ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a pele está assim é porque precisa de ser hidratada mesmo que esteja oleosa, com um creme à base de água tipo gel mas bem hidratante, e depois a parte das borbulhas tratada localizada mente com produtos adequados a borbulhas!
      Bj S

      Eliminar
  5. Sou super esquecida de colocar creme! na cara normalmente meto um da barral ou então baba de caracol (deixa a cara super amorosa)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na cara coloco sempre creme no rosto mas no corpo confesso que raramente me lembro!
      Bj S

      Eliminar
  6. Adoro estes posts, eu odeio a minha pele no inverno, odeio o frio mesmo!
    Eu uso nos lábio o carmex de cereja, é muito hidratante, se estiver com os lábios rachados cura logo, na cara, não me lembro agora o nome, mas é da La-Roche e no corpo o cold cream avéne.
    Nas mãos é raro usar creme, detesto,então para compensar ás vezes coloco óleo de amêndoas.
    Ah uma coisa que uso todos os dias, durante todo o ano é agua termal, neste momento estou a usar a evian, mas a minha preferida é a da La Roche!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do post Arine! Eu também adorei as tuas dicas dicas :) A minha pele também fica péssima no Inverno super seca e reactiva, principalmente se está frio e vento!
      Bj S

      Eliminar