quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pics of the week,

Estou a adorar o meu novo copo térmico da Starbucks, vai comigo para todo o lado com água bem fresquinha lá dentro!

Love my salads :)

Até lavar as mãos é bom no meu restaurante preferido.

Obcecada por estes crepes à venda no Intermarché, são feitos de uma massa muito fininha e crocante e sabem a croissant.

Não a largo.

Se costumam passar aqui pelo blog então provavelmente já sabem que adoro as Forever T-shirt da Asos, encomendei mais um pack de 3 porque agora no Verão vivo nestes básicos.

Recentemente descobri que existem rações para animais muito melhores e mais saudáveis, são chamadas rações holisticas e são fantásticas porque são compostas de quase metade de proteína pura e o resto dos ingredientes são frutas, legumes e ervas aromáticas. São feitas de ingredientes biológicos frescos e não tem cereais, nem glúten.   

E quando se entala o dedo violentamente numa janela no início do ano e depois deixamos o dedo andar inchado e com dores durante vários meses aliviando com um bocadinho de Voltaren e gelo de vez em quando e pensado sempre em ir ao médico tirar uma radiografia para ver se está tudo ok porque sabemos perfeitamente que não está mas achamos que eventualmente passa e acabamos por nunca ir! ... Pois é dá em fisioterapia ao dedo, agora tenho que ir todos os dias à fisoterapia porque já me doí quase a mão toda e fiquei a saber que já não vai ficar tão bem quanto poderia ter ficado se eu tivesse usado uma tala logo quando o magoei. 

By S

domingo, 26 de junho de 2016

Yankee Candle Summer Wishlist,

Uma brisa quente de Verão a flores suaves e campos verdes e frescos.

AQUI
Água limpa e refrescante de aloe que cria uma atmosfera relaxante de SPA.

AQUI
Perfume suave e fresco de bebé que limpa e refresca o espírito.

AQUI
Uma das minhas preferidas de Verão. A mistura perfeita do aroma fresco e cítrico do limão  com o aroma limpo e adocicado da lavanda.

Mistura cítrica com florais doces e baunilha.

AQUI 

Outra das minhas preferidas,  aroma delicado e relaxante de chá branco doce misturado com um bocadinho de limão fresco.

AQUI
Usem o código RcBlog2020EZP para 10% de desconto

By S

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Denim on Denim inspirations,



















Usou-se muito nos anos 80, inícios de 90 mas depois disso passou a ser quase proibido, lembro-me que achava que ficava muito feio e nunca mais usei duas peças de ganga no mesmo look até há pouco tempo. A verdade é que voltei a adorar e acho que se for bem conjugado fica mesmo muito giro!  

Qual é a vossa opinião?

By S

sábado, 18 de junho de 2016

Tão bom ... mas acabou,

Esta linha da Redken, a Smooth Lock, é verdadeiramente fantástica porque deixa o meu cabelo super macio e hidratado mas sem deixar as raízes do cabelo oleosas ou o cabelo pesado. 
Eu tenho o cabelo fragilizado e seco das madeixas mais claras que faço há vários anos e noto uma diferença enorme para melhor na maciez e hidratação dos fios quando uso esta linha da Rredken, mesmo muito bom.

Esta é uma das minhas marcas preferidas de cosméticos e este primer também não desiludiu, é um produto com várias funções e num passo temos a base perfeita para a maquilhagem e a pele super hidratada porque para além de um primer ele funciona como máscara hidratante/ creme hidratante diário.
Claro que tudo isto faz dele um produto indicado para peles normais a secas/ desidratadas e eu adoro usá-lo no Inverno porque tem um textura mais rica que deixa a pele saudavelmente hidratada e faz a base durar mais tempo e ter um aspecto mais natural na pele.

Adoro!

Já uso Bioderma para desmaquilhar a minha pele há vários anos mas depois dos 35 comecei a ter a pele mais seca e a notar que depois de desmaquilhar ficava com a pele super desconfortável e com aquela sensação nada agradável de "repuxar", por isso decidi experimentar esta mais recente água micelar Hydrabio H2O (da embalagem azul) direccionada para as peles mais sensíveis e desidratadas e estou a amar.
Deixei de sentir aquela sensação de pele ressecada depois de desmaquilhar o rosto e deixa a pele bem confortável e radiante, dá para rosto e olhos e vai ser sem dúvida daqueles produtos que vou voltar a comprar sempre que acabar e já não volto à embalagem rosa.


Mais uma das minhas marcas preferidas desta vez em maquilhagem, a Bobbi Brown. O meu pó Sheer Finish Pressed Powder está mesmo no finzinho mas já comprei mais um para o substituir porque é o melhor para assentar o corrector e a base de maquilhagem. 
É muito fino e natural, não deixa aquela aparência "empoeirada" e seca no rosto nem acentua as rugas e os traços em baixo dos olhos.



Fiquei agradavelmente surpreendida com este tratamento Intensive Treatment Deep Repair Hair Masque da Nioxin porque é uma marca que não conhecia muito e é de facto muito boa. O meu cabelo é seco no comprimento e pontas, tenho sempre pontas duplas por isso nunca o consigo deixar crescer como gostaria porque tenho que o cortar frequentemente, sinto que este produto ajudou muito a melhorar as pontas. Mais do que amaciar deixa-o mais forte e hidratado também.

Não passo sem shampoo seco porque é perfeito para cabelo no segundo dia quando não o queremos lavar todos os dias. Estou muito contente por descobrir a Batiste à venda na Primark! Este já acabou mas comprei mais 3 por isso vou passar para a próxima embalagem :)

É uma tentação a parte dos produtos Travel Size perto das caixas na Sephora, certo? Pois é, para quem adora experimentar produtos novos não dá para resistir a trazer umas coisinhas, desta vez resolvi experimentar a máscara de pestanas da Benefit que tanta gente adora para ver se é mesmo assim tão boa como dizem e realmente é mesmo. Para quem gosta de volume mas pestanas e também algum alongamento a Roller Lash é fantástica.

Acabou o meu L'eau da Nina Ricci e acho mesmo que quero voltar a comprá-lo. Eu não sou nada de aromas doces e muito florais mas este tem qualquer coisa de especial e é muito fresco e leve, adoro usá-lo no Verão.
   
Já vou na minha terceira embalagem deste Complexion Rescue da Bare Minerals e acho que isso diz alguma coisa sobre este produto. Eu preciso de cobertura na pele mas no verão prefiro usar produtos mais leves e colocar a base um pouco de lado. Ultimamente andava a usar o Tinted Moisturizer da Nars que adoro e tem uma óptima cobertura mas quando o meu acabou não encontrava a minha cor em lado nenhum por isso resolvi experimentar este da Bare Minerals e fiquei apaixonada.
Tem muito menos cobertura do que o da Nars mas faz uma magia à pele que a deixa radiante e uniforme com um glow que vem de dentro e um aspecto muito saudável. O que eu faço depois de o aplicar no rosto é corrigir as zonas que precisam de mais cobertura com um pouco de corrector de olheiras/ iluminador e assentar tudo com um bocadinho de pó. Fica uma maquilhagem muito natural e bonita.

O Essential Veil da Sensilis também vou voltar a comprar porque ao contrário dos outros protectores solares de rosto tipicamente brancos este tem uma tonalidade cor de pele que não deixa aquele "filme" esbranquiçado no rosto.

By S

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vem abrir comigo a Speedy 25 da Louis Vuitton,





 











 




 
 


 





Vocês pediram e aqui está o meu presente de aniversário preferido, a Speedy 25 Bandoulière da Louis Vuitton no padrão Monogram, e eu estou completamente apaixonada por ela! 

Não me arrependi nada em relação ao tamanho (porque tive muitas dúvidas entre a 25 e a 30) cabe muita coisa apesar de me estar a adaptar a uma mala mais pequena do que costumo usar normalmente. 
Fica giríssima com tudo, estou a adorar o padrão Monograma, os detalhes em couro mais claro e a alça que dá para usar no ombro ou à tira-colo.

Espero que tenham gostado de ver todos os pormenores!

By S