quinta-feira, 28 de abril de 2016

Air Mat Foundation Hot or Not?


Esta é base Air Mat da Bourjois e eu estava muito curiosa para a experimentar por duas razões, em primeiro lugar porque as bases da Bourjois têm uma excelente relação qualidade/ preço e em segundo lugar porque esta é uma base que promete uma série de coisas boas e durar 24 no rosto.

A base promete ser leve como o ar, deixar a pele respirar e uma boa cobertura mate natural sem o efeito máscara no rosto.


A embalagem é muito prática trás 30 ml de produto.

Esta é a cor 03 Ligth Beige. 

Aqui podem vê-la aplicada na pele.

Em relação ao que achei desta base? Não posso dizer que fiquei fã porque não gostei do efeito dela no meu rosto, tenho pele normal a seca e resolvi experimentar esta base exactamente por prometer que era leve e ter um efeito muito natural apesar de ser mate mas de facto achei que não cumpriu muito a promessa porque apesar de ser leve cria sim um efeito visível de base mate no rosto que não favorece o meu tipo de pele. 

Para que tem a pele oleosa acho que será um base óptima mas para peles normais a secas não aconselho, talvez com um bom primer hidrante funcione melhor ainda assim não me conquistou.

By S

sexta-feira, 15 de abril de 2016

quarta-feira, 13 de abril de 2016

What I've been buying from Asos,

AQUI
AQUI
AQUI

Queria umas camisas de xaderz de algodão macias e mais leves para vestir abertas com umas tee básicas por baixo agora na Primavera (qual Primavera ... ?! perguntam vocês e eu também) por isso encomendei estas duas, da Abercrombie em tons mais pastel e da Hollister em tons de azul. Adoro o facto de serem 100% algodão, são super confortáveis. 
E depois uma lisa azul porque adoro camisas azuis básicas, acho que por serem um clássico mais "certinho" ficam muito bem com o resto do look mais descontraído, e esta é também em algodão.




AQUI
AQUI

Fiquei muito fã das Forever T shirt da Asos por isso comprei mais duas, uma preta e uma branca, o tecido é fantástico, macio e não se cola ao nosso corpo, fica muito soltinha e caí super bem.
Depois da Tommy comprei uma Henley shirt em preto (que são aquelas camisolas básicas de manga comprida com alguns botões no decote em V) que fica sempre gira e é um clássico que adoro e fica bem com tudo, também é um tecido maravilhoso quase 100% algodão só com um bocadinho de elastano.



AQUI

E por fim esta tee da Ralph Lauren que achei o máximo, adorei a estampa e veste mais para o grandinho, fica gira num look mais descontraído também.

By S

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não acredito!


A minha série preferida de todos os tempos vai voltar!!! Depois de quase 10 anos fora do ar a Netflix vai trazer a 8 temporada da melhor, mais gira, mais bem escrita e inteligente série de todos os tempos ...Gilmore Girls!


Parece que esta nova temporada será de 4 episódios de 90 min cada que correspondem aos acontecimentos das  personagens de Stars Hollow durante as 4 estações do ano, Inverno, Primavera, Verão e Outono. 

I am very happy :)



By S

sexta-feira, 8 de abril de 2016

What i've been eating,


Já conheciam as cápsulas de chá Lipton para a Nespresso?... Para mim foi uma surpresa muito agradável porque adoro chá, bebo imenso e assim é muito mais prático.



Gosto muito de chá de Menta e este de Verbena Mint da Lipton está aprovadíssimo!

Um snack semi saudável, banana com Nutella :)

Gosto tanto desta Brusqueta de Salmão.

Pasta penne com camarão, broculos e queijo Brie no chiado no Aprazivel.

Estas pizzas super rápidas feitas com uma base de wrap nunca desiludem, já experimentaram?

Nenhum restaurante de Sushi bate o Sushilogia, é o melhor! Se nunca lá foram e adoram sushi vão até Setubal porque garanto-vos que não se vão arrepender!

P.S.  Peçam o menu Ligth Fushion com a sopa miso e depois contem-me se não é a melhor coisa que já comeram.

Estou adorar este leite com mistura de soja e arroz, o sabor é super suave, é orgânico, não tem açúcar mas é ligeiramente docinho.

Até estou a ficar com fome só de ver esta foto outra vez!

Faz-me lembrar aqueles sumos fantásticos com fruta e legumes que bebia todos os dias na Wole Foods quando estive em Londres, estes são da Juicefood by L&E, eles fazem o sumo mesmo à nossa frente com ingredientes frescos e é delicioso, vão experimentar!

Não há nada melhor do que partir a capinha de açúcar queimado do leite creme!

Salada de salmão fumado com mozzarella de bufala.

Cogumelos silvestres com molho de natas.
Adoro este pão integral da Eric Kayser porque não tem o sabor típico do pão integral e é muito fofinho! Até sou capaz de o comer sem mais nada porque é maravilhoso, já experimentaram?

By S

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nude is the new black,




Tenho andado mesmo muito desaparecida, eu sei... mas com a mudança de casa, o trabalho e várias outras coisas a acontecer que me deixaram um pouco mais triste acabei por não estar muito pela net nos últimos tempos, mas falando do assunto do post hoje trago-vos uma boa noticia, pelo menos para quem que como eu gosta de sapatos rasos e quase não usa saltos. 

Eu não sou a maior fã de saltos altos nunca fui, acho que ficam realmente muito elegantes mas gosto mesmo muito de andar confortável e à vontade por isso só os uso em ocasiões muito especiais, por isso adorei saber que os fantásticos Louboutin agora tem a versão rasa! 

São um modelo tipo bailarina ligeiramente pontiaguda e têm um pequeno laço, o couro é macio e flexível e imita a sensação de pele com a  opção de vários tons de nude para se adaptar a todos (ou quase todos) os tons de pele e alongar a silhueta mas com todo o conforto de um sapato sem salto.

Estou apaixonada por várias razões! Adoro sapatos rasos, adoro sabrinas, adoro nudes cada vez mais (definitivamente nude is the new black), adoro a sola que é daquele vermelho lindo típico dos Louboutin e acho muito giro que este modelo tenha o meu nome porque se chama Solasofia.


O modelo clássico com salto também têm agora vários tons de nude que vão desde o fair blush que é o tom mais claro ao rich chestnut, o tom mais escuro. Sem dúvida que um bom sapato nude é um óptimo investimento, é muito elegante e fica bem com tudo afinal o tom da nossa pele nunca vai passar de moda certo!?

By S