segunda-feira, 29 de junho de 2015

My Everyday Makeup,




Normalmente não saio de casa de casa sem maquilhagem, nem que seja um BB ou CC cream e um bocadinho de bronzer eu tenho que passar no rosto porque me habituei a isso e já faz tão parte da minha rotina de manhã que me ajuda a despertar e para mim é o mesmo que tomar banho ou lavar os dentes.

Depois da pele limpa e hidratada passo um bocadinho de primer, neste caso usei o Porefessional da Benefit só na zona T do rosto e depois vem a aplicação da base.
Não uso sempre a mesma base porque a minha pele vai tendo necessidades diferentes e se num dia preciso de uma base com mais cobertura noutro só preciso de um tinted moisturizer por exemplo que é um hidratante com um bocadinho de cor somente para uniformizar o tom do rosto. 
Ultimamente tenho tido a pele um pouco problemática e tenho usado a base da Clarins Everlasting Foundation que é uma base com boa cobertura e com grande duração no rosto. No Outono/ Inverno este tipo de bases seca-me imenso a pele e não posso de todo usar porque acentua tudo o que for pele seca e fica um efeito muito feio e pouco natural mas nestes meses de calor em que a pele está mais oleosa fica muito bem porque dá somente um efeito mais sequinho ao rosto. 

Agora é altura de passar o corrector de olheiras e estou a adorar este Eraser Eye concealer da Maybelline que tem uma cobertura mais leve e fica perfeito combinado com a base da Clarins de cobertura mais pesada

Depois passo um pouquinho de pó só na zona T do rosto para fixar a maquilhagem, estou a usar o Sheer Finish pressed powder da Bobbi Brown e de seguida o bronzer Shimmer Brick no tom Bronze também da Bobbi Brown que fica muito bem combinado com a base que é mais seca em vez do bronzer mate porque trás vivacidade ao rosto e um glow em zonas estratégicas para não ficar tudo demasiado matificado.

Como sombras uso também o Shimer Brick no tom mais claro branco/ pérola que dá só um brilho muito discreto e natural em toda a pálpebra móvel e passo um pouco de máscara, estou a amar esta Mavala Waterproof Mascara que apesar de ser waterproof retira-se muito bem com desmaquilhante de olhos e é muito leve e hidratante nas pestanas. Por fim um bocadinho de Freckletone da MAC nos lábios e estou pronta para mais um dia.


By S

domingo, 28 de junho de 2015

My Random Pics # 1

Lisboa tem destas coisas :)

Ler um livro e relaxar é tão bom não é?

Café com leite perfumado no Príncipe Real


Mint nails, Perle de Jade da Loreal

Estou a adorar esta combinação, pulseira rose gold Swarovsky e relógio rose gold Michael Kors 

Socorro!!

Qual é que eu vou abrir para comer um ou dois quadradinhos com o meu nespresso... escolha difícil!


By S

sexta-feira, 26 de junho de 2015

OMG I am in heels!








Eu nunca ando de saldos altos só mesmo em ocasiões muito especiais e acho que a principal razão para isso é que tenho a pele dos pés muito sensível, tudo me magoa e como detesto sentir-me desconfortável ou com dores nos pés e nas pernas por causa disso evito ao máximo por isso tenho mesmo que vos mostrar ESTAS sandálias que comprei recentemente numa das minhas voltas pelo El Corte Inglês de uma marca que não conhecia nem nunca tinha ouvido falar a Nine West.

Adoro este tipo de sandálias de tiras mas normalmente marcam e magoa-me imenso mesmo quando são rasas o que dirá quando têm salto mas estas conseguem ser a coisa mais confortável do mundo mesmo com um salto fino de 8 cm! Eu sei é completamente irreal mas é a verdade.

São todas em pele de óptima qualidade muito macia e o conforto é incrível já para não falar que ficam lindas calçadas e o preço é bastante acessível, custaram alguma coisa entre 70 e 80 euros.

Estou completamente fã da marca e vocês já conheciam?

By S

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Salmão & Espargos,

Tão simples quanto isto, coloquem num recipiente próprio para ir ao formo, azeite e lombos de salmão temperados com um pouco sal e pimenta. Depois acrescentem cebola, pimento, tomate cherry e espargos verdes cortados.

Mesmo antes de estar pronto já tem um aspecto fantástico!

E depois de uns 15/ 20 minutos no forno está pronto.

Adoro esta marca de massas e vai ser o acompanhamento deste salmão.

Acho tão giras parecem aqueles elásticos Invisibobble :)

É só coze-las em água e sal durante 7 minutos.
 
E agora é só juntar o salmão com os espargos e comer, fica muito bom!

By S

quinta-feira, 18 de junho de 2015

It Bag Chloé,



Confesso que a minha maior tentação de consumo são mesmo as malas por isso não é de estranhar que tenha ficado completamente apaixonada por esta Drew da Chloé assim que a vi. A mala é liiiiiiiinda!!
Confiram nas fotos em baixo como fica maravilhosa em diferentes looks,










Pois é, que é uma mala fantástica disso não há duvida, que é de óptima qualidade também ou não fosse uma Chloé, podem encontra-la AQUI no site da Net a Porter em várias cores e em dois tamanhos diferentes por cerca de 1, 200 eur.

Em baixo estão fotos retiradas do site da Net a Porter com algumas das cores lindas e maravilhosas que podem encontrar por lá, 









E agora vem a parte melhor deste post, espreitem aqui em baixo estas inspirações (algumas delas mesmo muito semelhantes) que eu descobri deste mesmo modelo da Cholé mas a um preço bem mais simpático!





Jessica Buurman AQUI





 Eureka AQUI





Aldo AQUI




Forever 21 AQUI


By S