sábado, 30 de agosto de 2014

Compras Londres I







Gosto sempre de comprar um perfume no duty free quando faço uma viagem.

Adoro este perfume!

Fiquei apaixonada pela Soap&Glory os produtos têm um aroma maravilhoso muito característico da marca mas difícil de definir e existem à venda nas Boots que são estilo para-farmácias enormes com tudo e mais alguma coisa relacionada com beleza. Comprei vários outros inclusivamente maquilhagem mas ofereci-os antes de lhes tirar fotos para vos mostrar, fiquei com estes dois para mim que são um gel desinfectante de mãos e um creme também de mãos.

Este cream blush da Bourjois provavelmente também se vende por cá mas eu não lhe resisti, tem uma cor muito natural e eu nunca tinha experimentado um blush em creme, estou a gostar muito! 



Já não passo sem shampoo seco e tinha uma curiosidade enorme com estes Batiste, comprei estes dois pequenos para trazer na mala ou para levar de viajem e são de facto fantásticos com um preço muito melhor do que o Rockaholic da Tigi que é o que eu costumo comprar, o cheirinho do tropical é maravilhoso!

Trouxe para casa também este em tamanho normal com a particularidade de ter cor castanha ou seja em vez de deixar aquele pó branco no cabelo que depois penteamos e desaparece este deixa um pó acastanhado mais fácil de disfarçar ao pentear e existe para várias cores de cabelo!


Outra marca que adorei foi a Pacifica à venda no Whole Foods, os cheirinhos são maravilhosos e é uma marca 100% vegan, trouxe este perfume roll-on que é perfeito para trazer na mala e tem um aroma fantástico, muito diferente do comum! 



Mais um produto do Whole Foods, é um hidratante intensivo muito natural com uma óptima lista de ingredientes como podem ver na foto em baixo.


Muitos produtos da Revlon à venda nas Boots, é uma marca que tem uma relação qualidade preço muito boa, acabei por trazer para casa este rimel que tem boas reviews na net para experimentar.

Tinha muita curiosidade de experimentar os vernizes da Barry M e os Butter London, posso dizer que já experimentei os dois e adorei,  trouxe um mini dourado da Max Factor para experimentar também.


Adoro correctores acho mesmo que é o que faz mais diferença numa maquilhagem por isso trouxe estes dois, o da Collection 2000 que é uma marca do Reino Unido com preços bem acessíveis e muito boas reviews e o Photoready da Revlon
 

Claro que tinha que trazer um Embryollisse!



Mais um produtinho fantástico do Whole Foods este lip balm à base de óleo de coco, com um cheirinho delicioso e uma lista maravilhosa de ingredientes!



Tinha muita curiosidade com este produto também, dá para uma lista interminável de coisas e há quem diga que é tão natural que se pode comer!! É muito interessante espreitem AQUI




A lista de ingredientes é perfeita, cada vez dou mais valor aos ingredientes dos produtos porque isso é que realmente conta.

Outra marca que queria muito experimentar e numa das minhas voltas pelo Selfridges acabei por trazer este tinted moisturizer da Nars do qual já tinha ouvido falar muito bem e de facto estou rendida, é maravilhoso, tem uma cobertura óptima, fica super natural, e dura todo o dia no rosto, é praticamente uma base sem ser uma base e ainda tem spf 30!




Removedor de vernis on the go da Boots porque dá sempre jeito.

Este produto também há por cá à venda mas eu comprei na Boots e posso dizer-vos que funciona mesmo. Para cabelos finos ou depois de uma grande queda de cabelo como eu tive recentemente está a fazer uma diferença enorme!
 


A base da Bourjois healthy mix em gel comprei na Boots e o Midnigth Recovery da Kiehl's na Selfridges mas são produtos que se vendem também em Portugal. O cleanser da Burt's Bees que é uma marca que adoro, é muito bom para peles sensíveis e é daqueles com ingredientes muito naturais. 

Vela Bahoma London do TK Maxx de Covent Garden que é uma loja do grupo Americano TJ Maxx mas estilo outlet.
By S


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Whole Foods Madness in London,



Assim que entramos temos a zona das flores e do lado a direito fica a cafetaria onde eu bebia o melhor chai tee latte ( a sério é ainda melhor do que o da Starbucks ) e o melhor de tudo é que se pode adoçar com agave, aqui não há nada de adoçantes artificiais!

Sou doida por macarrons e estes mais orgânicos eram fantásticos não perdiam nada em sabor!

Muita oferta para intolerâncias alimentares, hoje em dia cada vez há mais e eu nunca tinha visto tanta variedade de produtos sem gluten ou sem lactose por exemplo!


Mesmo a comida embalada era super fresca e apetitosa e o sushi podia ser de vários tipos de arroz desde arroz integral a arroz com sementes, uma maravilha!

Eu com as minhas comprinhas do dia

As fatias rectangulares vermelhas com cobertura branca na última prateleira eram um red velvet cake maravilhoso!


O pão, os pretzels e os bagels eram a coisa mais fantástica de todo o sempre.

Sou completamente doida por chás e aqui há uma variedade enorme.

Chai tea vicio total!

Estes sumos eram maravilhosos, feitos na hora com frutas e legumes, quase serviam de refeição e estavam sempre geladinhos prontos a levar!
  
Adorei a oferta tão grande e variada de snacks saudáveis, eu sou pessoa de andar sempre a comer "coisinhas" ao longo do dia e aqui podia aliar esse vício a comer comida saudável porque ás vezes o saudável sejamos sinceras/ os não sabe tão bem, mas neste caso é exactamente o contrário tudo sabia ainda melhor!

Estes bolinhos eram uma perdição!
 
A oferta de fruta era enorme, tudo muito fresco e adorei o facto de podermos comprar apenas uma fatia de melancia em vez da melancia inteira que ás vezes não dá jeito nenhum!



A fruta e os legumes congelados podiam também ser comprados na quantidade que quiséssemos também

Esta zona dos queijos era qualquer coisa!




Adoro pipocas e fiquei viciada nestas salted caramel

Outra coisa que adorei foi a oferta de tantos tipos diferentes de leite até porque não bebo leite de vaca, costumo beber de soja, de coco ou de amêndoa mas nunca tinha visto de quinoa!

Adoro as porridge oats como lhes chamam no reino Unido.

Os produtos de limpeza eram todos orgânicos e sem químicos adorei estes da Method





A comida tinha como podem ver o melhor aspecto possível!

Ffiquei fã desta água super mineralizada.


No primeiro andar havia a parte de beleza e uma zona de mesas onde se podia comer e ligar à internet




O meu pequeno almoço, um muffin de frutos vermelhos, um chai tea latte e um pudim de chia e banana, tudo orgânico!


A parte de beleza era também uma tentação!


Apaixonei-me por estas velas orgânicas Neom!

Os famosos Butter London, adoro estes vernizes e ainda por cima são livres de formaldeyde, toluene e dbp colour!

sais de magnésio por cá só se vendem em farmácias e são fantásticos para por na água do banho porque tem uma série de benefícios para a saúde, são óptimos também para desportistas para aliviar as dores musculares, eu trouxe um saquinho destes!

Adorei esta marca a vegan e cruelty free a Pacífica com perfumes, produtos de banho e maquilhagem à base de óleos essenciais com aromas maravilhosos!

Pois é, era para ter feito um só post com as minhas "experiências" preferidas relacionadas com comida em Londres mas de facto não deu, em primeiro lugar porque Londres tem uma oferta enoooorme e fantástica de tudo e mais alguma coisa e claro no que toca a comida também e em segundo lugar por causa do Whole Foods que precisa de um post só para ele! 

Já há muito tempo que tinha uma curiosidade enorme em conhecer este supermercado tão diferente do normal por ser tudo biológico e super saudável e tive uma agradável surpresa ao encontrar um Whole Foods mesmo ao pé da casa que aluguei em Fulham, para mim é o super mercado perfeito adorava um destes em Portugal.

By S