segunda-feira, 31 de março de 2014

Produtos fantásticos,








não liguem à pele estranha no meu dedo, foi uma queimadura que está a sarar :)




Ofereceram-me recentemente estas duas amostras de produtos, o Dream Tone da Lancôme e o Oil & Tonic da Biotherme e foi daquelas descobertas maravilhosas que ás vezes fazemos porque de facto são os dois fantásticos!

Em relação ao Dream Tone é um produto recente e revolucionário que pode funcionar como primer antes da maquilhagem ou mesmo ser usado sozinho substituindo a maquilhagem, é um gel quase transparente apenas com um ligeiro toque de cor mas como que por magia ajuda a uniformizar o tom de pele, disfarça manchas, ilumina e melhora o aspecto da pele! Dá mesmo um ar super saudável e radiante à pele do rosto! Eu usei antes da base porque não saio de casa sem base ou BB cream habitualmente mas notei uma diferença incrível na pele, usei menos base do que o normal e a pele estava como que iluminada a partir de dentro e  com um aspecto incrível, vou definitivamente comprar este produto! Esta amostra nem é de acordo ao meu tom de pele porque é o tom mais escuro mas como este produto quase não tem cor não foi muito problemático, agora quando for comprar acho que vou para o tom 2 em vez deste que é o 3 porque é mais adequado para mim.

Em relação ao Oil & Tonic é um óleo seco para o corpo que para além de hidratar muito bem também tonifica e deixa a pele fica maravilhosa! Principalmente no verão vai ser perfeito, adorei e vou sem duvida comprar também!  

By S

terça-feira, 25 de março de 2014

Sacks Fifth Avenue Come to Me,







A mítica Sacks ( para quem não sabe é uma loja Americana tipo grande armazém com marcas de luxo, que começou em NY mas que já se expandiu por vários outros sítios ) tem loja online e entrega para Portugal!! Estou maravilhada com todos os produtos, muita coisa fantástica com cheirinho a Nova York :) 
Podem espreitar a loja aqui

By S

sexta-feira, 21 de março de 2014

Another Loreal Color Riche Obesession 604 Metropolitan,


pulseiras DKNY e relógio Full Blooded Swatch



anel DKNY


anel rose gold CK Bijoux e anel de falange também rose gold Pedra Dura



Adorei este cinza médio com a mesma formula fantástica dos outros Color Riche que já experimentei aqui e aqui, quero todos!!!

Gosto muuuito de cinzentos nas unhas e vocês o que acharam desta cor?
   
By S

quinta-feira, 20 de março de 2014

Hello Sun! Long Time No See,




botins Aldo antigos

Este domingo saí da "toca" porque já estava farta de estar de cama constipada logo na semana com mais sol dos últimos tempos, por isso fui almoçar neste cenário maravilhoso mesmo de frente para o golf, e fazer um bocadinho de fotossíntese! Apesar de não me ter feito muito bem à garganta nem ao nariz ( cada vez estou pior das alergias e a primavera é a pior altura do ano para isso ) estava mesmo a precisar desta escapadela! 

By S

domingo, 16 de março de 2014

I Want Tieks!

















Queeero!!!!!!!!

São giríssimos, são rasos ( eu adoro sapatos rasos ), dizem que são muuuito confortáveis, de óptima qualidade, podem dobrar-se e levar para qualquer lado, têm aquela sola fantástica azul turquesa, ficam bem com tudo, mas ... por cá, ainda não os encontro à venda!! 
Fuan.. Fuan... Fuuuan... ( para quem não percebeu estes "Fuan", são sons de grande desapontamento )

By S

sexta-feira, 14 de março de 2014

My Elf Makeup Buy,




Sempre tive curiosidade em experimentar produtos da Elf principalmente por ver boas reviews sobre a marca em vários canais de beleza no youtube, por isso mesmo resolvi encomendar o corrector Cover Everything Concealer,  o pincel de blush Blush Brush e o pequeno duo fiber Small Stipple Brush.

Os preços são de facto fantásticos, os pincéis foram 3, 95 libras cada um e o corrector 2, 95 libras.

Quanto aos pincéis posso dizer-vos que pelo preço são bastante bons, não deixam cair pelos, são macios e fazem bem o seu trabalho, o único contra que notei neles é o facto de quando os lavo com shampoo (como faço com todos os meus pincéis normalmente 1 vez por semana)  é difícil remover completamente todo o shampoo, tenho que passá-los em bastante água corrente.

Em relação ao corrector não o achei tão opaco e pigmentado como gostaria porque eu tenho olheiras mais escuras mas quem não tenha grandes problemas de olheiras vai gostar bastante deste porque tem uma cobertura aceitável, é cremoso mas não demasiado ao ponto de acumular debaixo dos olhos, fica muito natural e tem uma boa duração.

De um modo geral gostei da marca e principalmente dos preços e acho que vou experimentar mais produtos da Elf no futuro. Foi fácil comprar no site e não esperei muito pela encomenda, talvez cerca de duas semanas e quanto ao pagamento normalmente pago sempre por paypal quando faço compras na net porque é mais fácil e seguro.   

E vocês já experimentaram algum produto da Elf ?  

By S 

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ultimamente deu-me para isto,



... Ficar doente quanto o tempo está bom!!  É verdade agora passo os Invernos saudável e fresca que nem uma alface mesmo quando toda a gente à minha volta está a cair de doente mas assim que o tempo começa melhorar ou então no pico de verão é certinho, fico completamente K.O. com as maiores gripes da história!  
E é precisamente assim que estou neste momento :(

By S