quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Leather Lace-up Pants,



Adoooooro se ficarem assim com os atilhos totalmente fechados sem a nossa pele à mostra nas pernas! As fotos são de um blog que gosto imenso, Camille Over the Rainbow se quiserem façam clik no nome do blog para lá ir espreitar!

By S

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Santini / O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo,



Nâo sei se já sabiam desta novidade do Santini mas digo-vos que é uma perdição, é só a combinação mais fantástica do mundo!

By S

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

My Favorite Necklaces,

Globe

Zara

Adoro aqui

Zara

NeckBekas aqui

Zara

H & M


H & M

Zara

Zara


? este não lembro mesmo onde o comprei :)

H & M

Menta e Magenta aqui
By S

sábado, 25 de janeiro de 2014

Fragrance Jeans,




A Salsa sempre a inovar! Jeans com cheirinho a frutos e cores fantásticas na nova colecção de verão, eu quero experimentar!!!

By S

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Much Loved,


















Adoro este livro incrível do fotografo Irlandês Mark Nixon que convidou pessoas a trazerem os seus peluches mais adorados até ao seu estúdio para serem fotografados, e para seu espanto a grande maioria das pessoas que responderam ao convite foram adultos que tinham os seus melhores amigos da infância guardados como se fossem um segredo só deles  e puderam finalmente dizer a alguém o que realmente estes peluches significam para eles. Em cada fotografia está o nome do peluche e a sua história, alguns de tão velhinhos e usados são completamente assustadores mas ao mesmo tempo muuuito giros!

Já conheciam?

By S

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coisas Giras de Decoração,

















Descobri recentemente a loja online da Infurn quando andava à procura de candeeiros pela net e adorei, tem mobiliário de design com descontos e entregas grátis espreitem AQUI e digam-me se gostaram!

By S