terça-feira, 8 de abril de 2014

Comprinhas Beauty Joint,












Hoje venho mostrar-vos umas compras que fiz na loja Beauty Joint que gostei bastante, nunca tinha comprado nada nesta loja e fui espreitá-la principalmente por vender NYX que é uma uma marca que já tinha curiosidade de experimentar à algum tempo por ouvir falar muito bem mas tem muitas outras marcas como Phisicians Formula, Rimmel London, Elf, Wet n Wild, NYC, Milani, Revlon ou Jordana. Já experimentei tudo por isso posso dar-vos a minha opinião sobre todos estes produtos. 

Então começando pelo  posso dizer que fiquei muito contente porque cumpre exactamente o que promete, eu tenho a pele normal a seca, sendo que no outono / inverno é mesmo muito seca e uso diariamente uma base leve ou BB ou CC cream e corrector de olheiras, por isso preciso sempre de um bocadinho de  pó para "assentar" tudo isto no rosto e sentir que está tudo bem fixo no sitio e não vai transferir para lado nenhum mas detesto aquele aspecto empoirado no rosto que torna a pele ainda mais seca e acentua todas as pequenas ruguinhas e este pó não faz nada disso, é muito fino e fica super natural mesmo debaixo dos olhos para assentar o corrector ou iluminador sem acentuar nada de pequenas rugas mas fixando a maquilhagem muito bem à pele, adorei!

Em relação ao pincel da Bare Escentuals estou completamente apaixonada, comprei-o pelo mesmo motivo do pó por causa da minha pele estar muito seca e sensível, supostamente tem micro partículas hidratantes e iluminadoras que ajudam a maquilhagem das peles mais secas  e é muuuuito macio, tem um tamanho óptimo para levar na mala e serve para todo o rosto e para tudo o que for pós desde o blush ou bronzer ao pó compacto ou solto, acho que até vou comprar mais um igual porque é de facto fantástico!

O lápis da NYX é um corrector, iluminador e lip liner  e eu comprei-o para usar na linha de água dos olhos para abrir o olhar mas para esse propósito não funciona bem para mim porque a cor que eu escolhi é mesmo o meu tom de pele então não destaca nos olhos e ficou bem melhor como lip liner, gosto muito do facto de ser cremoso e até ter uma duração razoável.

O verniz da Sally Hansen é muito giro, tem uns brilhinhos de várias cores mas maioritariamente brancos e fica baço/ mate quando seca, mas se aplicarem um top coat de brilho por cima fica brilhante por isso pode ser usado das duas formas e é fácil de remover com acetona! Gosto muito de pintar as unhas dos pés com ele ou uma só unha tipo filha única, pode ser usado também por cima de um verniz de cor como top coat de brilhos.

Por fim o corrector da NYX é daqueles com mais cobertura para cancelar o tom mais escuro das olheiras e é óptimo para usar debaixo do corrector mais parecido com o nosso tom de pele ou do iluminador (por isso tem esta cor salmão/ alaranjada) e posso dizer que gostei bastante, não acumula quase nada debaixo dos olhos (nunca encontrei nenhum que não acumulasse nada nem mesmo o meu adorado da Bobbi Brown) tem uma duração bastante razoável só acho que podia ser um bocadinho mais opaco para ficar melhor só com uma camada fina de produto mas no geral é muito bom ainda por cima tendo em conta o preço. 

Os preços foram todos óptimos, se carregarem nos produtos escritos a verde vão directamente para eles no site da Beauty Joint onde tem todas as informações sobre os mesmos incluindo os preços e se tiverem alguma duvida já sabem é só deixarem nos comentários que eu respondo sempre.

Alguma de vocês já experimentou algum destes produtos?

By S

26 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum deles. O pincel parece ser bem fofo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óptimo mesmo este pincel, eu tenho dois da Bobbi Brown de pelo natural já bem velhinhos mas que estão perfeitos como quando os comprei que são os meus preferidos mas este está ao mesmo nível da minha preferência em relação aos da Bobbi Brown !!!
      Bj S

      Eliminar
  2. Nunca usei mas parecem bons pelo que dizes. A experimentar! ;)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  4. tenho curiosidade em experimentar nyx :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Adoro o pincel Cê, foi uma óptima compra :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei interessada no pincel :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho mesmo este pincel Bárbara é maravilhoso :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Eu não uso maquilhagem com frequência e nunca usei esses produtos.. mas parece-me que fizes-te uma boa compra :)

    ResponderEliminar
  8. Parecem-me excelentes compras
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gostei muito das cores que escolheste!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. It's very good for the price Marianna :)
      Bj S

      Eliminar