segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

New Sunglasses,











Fui contactada recentemente pela Firmoo que me perguntou se estava interessada em escolher uns óculos no site deles e dar minha opinião sobre os mesmos aqui no blog e como me deixaram completamente à vontade para dar a minha opinião sincera resolvi aceitar o convite e encomendar no site uns óculos à minha escolha, que foram estes aqui e que até já me fartei de os usar!

O site da Firmoo http://www.firmoo.com/ está fantástico e é fácil encomendar, tem um sistema giríssimo e muito útil chamado Virtual Try-On Sistem que dá para vermos como ficam os óculos na nossa cara introduzindo de forma muito simples a nossa fotografia com os óculos da nossa preferência o que ajuda bastante na escolha do modelo e no meu caso os óculos chegaram com tudo certinho relativamente rápido em cerca de 4 ou 5 dias.

Muito interessante é também o facto de podermos comprar óculos de sol ou de ver com graduação  se soubermos qual é a nossa graduação correcta e o facto de podermos escolher lentes polarizadas (aquelas lentes maravilhosas que eliminam os reflexos da luz). 
O facto de imensas bloguers participarem com a Firmoo é muito giro e também ajuda imenso na escolha dos modelos, porque há muitas reviews e fotos com vários modelos de óculos de sol e de ver!

Os óculos trazem um caixa rígida, uma bolsa, um pano de limpeza e dois parafusos com um chave própria para o caso de ser preciso aparafusar alguma peça que se solte como passar do tempo e a utilização dos óculos. 
Têm muito bom aspecto, gosto imenso do modelo que escolhi e a  armação é bastante forte, as lentes são as 1.57 index lenses with anti-radiation & UV coatings para uma maior protecção e os preços da Firmoo são mesmo muito simpáticos sobretudo tendo em conta a qualidade tanto dos óculos como das lentes que é realmente muito boa, surpreendeu-me bastante pela positiva!!

Se estiverem interessadas em fazer também uma parceria com a Firmoo através do vosso blog espreitem o link www.firmoo.com/z/firmoo-business-cooperation.html 

E neste link www.Firmoo.com/free-glasses.html  tem uma promoção do primeiro par de óculos grátis!  

Finalmente como oferta para 5 leitores do blog podem inserir o código promocional STYLISHBYSBLOGS4  no processo da encomenda durante as próximas duas semanas para 30%  de desconto em óculos Classic series Eyeglasses 

By S

30 comentários:

  1. São muito giros e ficam-te muito bem!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Fiquei surpreendida com a qualidade deles :)
      Bj S

      Eliminar
  2. São lindos e ficam-te optimamente!!! Também tenho 3 pares que recebi com o meu outro blog mais antigo ;)))
    Beijinhos (fiquei inspirada com o teu comentário!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que ficaste inspirada, faz uma limpeza no teu roupeiro e cria espaço vais ver que até te sentes mais leve e ainda por cima ficas com uma boa desculpa para comprar umas coisinhas novas :)
      Bj S

      Eliminar
  3. São muito bonitos, e ficas linda com eles :)

    ResponderEliminar
  4. Tu já sabes, mas estas na minha lista de Bloggers super fashion!!
    O que mais me chamou a atençao foi o colar, adoorei! Eu nao sou uma pessoa de oculos,mas conheco muitas amigas que adoram, vou falar sobre essa promoção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre uma querida :) O colar é da Globe já tem uns 3 ou 4 anos foi o primeiro que comprei quando comecei a gostar de colares grandes tipo statement necklaces!
      Bj S

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Glad you like it Roxanne! Thanks for your visit and comment :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Também gostei Maria e tem uma qualidade muito boa :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Olá querida!
    Amei os óculos!
    Quero lhe desejar um ótimo natal e um maravilhoso ano novo!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla!! Para ti também um dia de Natal muito feliz e um óptimo 2014 :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Obrigada!
    Não tens de quê! :) Beijinhos*

    ResponderEliminar