segunda-feira, 17 de junho de 2013

Boas Compras,



 




Muita gente já conhece e já se rendeu à escova de desembaraçar os cabelos Tangle Tweezer, eu sempre tive curiosidade e acabei por comprá-la, o meu cabelo fino, comprido e seco, muitas vezes com nós agradece, porque nunca foi tão fácil de pentear como com esta escova meeesmo!! É ergonómica, prática para transportar na mala por causa do seu tamanho e escova milagrosamente os cabelos sem puxões ou cabelos embaraçados, estou totalmente fã!
E como precisava substituir o meu rimel da Benefit Bad gal waterproof que estava mesmo no fim resolvi experimentar este Wonder waterproof mascara da Clarins, porque estava com 23 % de desconto na perfumaria Marionnaud e eu adoro os produtos da Clarins, nunca me decepcionam. Posso dizer-vos que estou a gostar muito dele, porque apesar de ser à prova de água não é muito difícil de remover com o desmaquilhante como alguns tendem a ser e desliza muito facilmente nas pestanas deixando-as com um aspecto fantástico, bem separadas, mais volumosas e brilhantes!

E vocês conhecem ou usam algum destes produtos?

By S

30 comentários:

  1. Podias ter mostrado a escova do rimel...eu sou fã de rimel,posso não colocar maquilhagem nenhuma mas rimel nunca falta :P

    Fiquei curiosa em relação à escova porque o meu cabelo também é um bocado dificil de pentear...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tirei fotos à escova do rimel mas como não ficaram muito boas não as coloquei no post, mas já que querem ver estive a escolher a melhorzinha e coloquei agora :)
      Bj S

      Eliminar
  2. A escova despertou me bastante curiosidade! o meu cabelo é terrível para pentear e ando sempre com uma escova na mala.. Mas ha sempre puxões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vais adorar a escova de certeza, esta não faz puxões mesmo :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Já nao vivo sem a minha Tangle teezer xD
    Já tive um rimel da clarins, mas nao me dei muito bem com ele (nao era esse).

    Beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escova É fantástica mesmo! Este por acaso é o primeiro rimel da Clarins que experimento, uso muitos produtos da marca mas rimel nunca tinha experimentado e estou a gostar bastante :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Boas compras ^^
    Já ouvi falar da escova =)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho mesmo de comprar essa escova!!

    ResponderEliminar
  6. Comprei essa escova há cerca de um mês e estou rendida! É maravilhosa :P

    ResponderEliminar
  7. Essa escovinha esta na minha wishlist:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conheço nenhum dos produtos, mas fiquei com curiosidade! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar muito dos dois :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar da escova! Mas parece-me bem! onde compraste querida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no site da Fellunique Catarina mas já há cá à venda em algumas parafarmácias :)
      Bj S

      Eliminar
  10. que demais suas comprinhas!
    adorei o post!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Adriana, sempre fofa :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Já ouvi falar tanto dessa escovinha...
    Vale a pena?!

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena! Principalmente se tiveres o cabelo facilmente "embaraçavel" como eu :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Eu já tenho a minha Tangle Tweezer e só tenho maravilhas a dizer dela! Custava-me sempre imenso pentear o cabelo depois de o lavar, agora já não tenho qualquer problema, é tão fácil :)

    ResponderEliminar
  13. tenho que ir pesquisar essa escova . O Rimel da Clarins é bastante bom , assim, como grande maioria dos seus produtos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escova é mesmo uma óptima compra! E estou a adorar o rimel :)
      Bj S

      Eliminar