quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em 2013 eu quero,





... Meeesmo!

Este ano vou começar uma rotina de exercício físico consistente e cumpri-la a sério  porque, sejamos sinceras, é mesmo necessário em todos os sentidos desde a saúde à parte mental ao bom aspecto e firmeza do corpo etc.
E em relação a cuidar mais de mim, vai passar principalmente por uma alimentação mais saudável, mais produtos biológicos, mais fruta e legumes, passando também pelos cuidados de beleza, cremes, maquilhagem, etc.   Investir em produtos o mais naturais possível, com menos componentes químicos, conservantes, parabenos e afins.
A saúde é o nosso bem mais precioso e é mesmo muito importante o que comemos e o que pomos na pele, cabelo e unhas porque é tudo absorvido pelo nosso organismo, e hoje em dia consumimos muitos químicos, nos alimentos,  produtos de beleza e saúde por isso vou tentar recorrer a   alternativas mais naturais sempre que possível.

E vocês tem alguma resolução de ano novo?

By S

37 comentários:

  1. Partilho contigo "levar a actividade física a sério"! Vai ser este ano hehe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu digo o mesmo! Este ano é que é :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Organizar-me melhor, trabalhar muito, cortar nos açúcares, começar a correr ou a fazer pilates ou jogar squash regularmente, manter o blog atualizado, etc, etc, etc. :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena tanta coisa :)) Espero que consigas!
      Bj S

      Eliminar
  3. Também são coisas que gostava muito de mudar na minha vida neste momento :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu também... vamos fazer por isso :)
      Bj S

      Eliminar
  4. nunca faço resoluções de ano novo! Já sou muito cuidadosa com a alimentação e o exercício!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que tenho muita preguiça :-( vou esforçar-me em 2013 para ter uma atividade física!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas!! :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  6. Following you back now on GFC as Katarina!

    xx,
    http://the-caramel-dream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Exercicio fisico não tem sido comigo! Tenho de mudar isso, eu sei! :/
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  8. I loooove everything here,babe!
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your visit and sweet comment Borjana :)
      Bj S

      Eliminar
  9. eu tambéeem quero tudo isso! ahahhaha!
    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa no principio, depois torna-se um bom hábito :)
      Bj S

      Eliminar
  10. não podia concordar mais contigo, já tou nessa :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso agendei um post para amanha que tem um pouco a ver com isso, cuidar de nós. Quanto aos objectivos, partilho. Principalmente o exercício que nao faço de uma maneira constante, apesar de adorar. A alimentação tem vindo a melhorar lá em casa, muitos hábitos se mudaram, mas ainda há muito a fazer e isso também faz parte dos meus planos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, podemos (e devemos) melhorar sempre, de forma a nos sentirmos bem na nossa pele :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Tratar do nosso corpo e mente é uma boa resolução para o ano novo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Pocket, também acho :) Só estamos bem com os outros se estivermos bem com nós próprios não é verdade!
      Bj S

      Eliminar
  13. Fiz hoje um post sobre o que quero e o que não quero.

    ResponderEliminar
  14. o exercicio e cuidar (ainda) mais de mim é uma das minhas prioridades também (:

    ResponderEliminar
  15. You are so correct, health is above all, but I like to eat everything that is unhealthy and i am a smoker...Oh and I hate the gym....
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I totally hate the gim Margaret! But I relly like to change that this year and be more healthy :)
      Bj S

      Eliminar
  16. Tenho essa resolução todos os anos! LOLOL. Vamos lá ver como isto corre este ano.

    Bom ano. Bjokas.

    ResponderEliminar
  17. quero ir na academia todos os dias, ou praticamente todos os dias..me alimentar melhor e perder medidas! comecei já mas no começo, é muitoooooooooooo difícil pegar gosto pra quem nunca fez nada de exercício físico.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Farmácia! É verdade no início custa mesmo!! Mas com esforço passa essa fase e começa a tornar-se um hábito, quem sabe até começamos a gostar, continua! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  18. Eu adorava fazer exercicio! Mas em Santarem não tenho bicicleta (o meu desporto favorito) e cá nas cortiçadas não tenho companhia!

    ResponderEliminar