quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Alguns dos presentes preferidos deste Natal,

















Muitas coisas boas da Clarins, gosto imenso! O perfume Alien e o Moroccanoil versão ligth que eu queria, o livro da Pipoca mais doce, colar da Zara tipo gola cheio de pérolas e latejoulas (não encontrei o meu colar no site da Zara, o da imagem é mesmo muito parecido) , colete de pêlo da Zara cinzento escuro liiindo mesmo como eu gosto comprido e super fofinho, duas calças da Zara padrão de serpente, umas todas em preto e outras em beje e preto, uma camisa tipo blusão estilo militar cheia de pedras no bolso também da Zara (não sei se vou trocar porque adoro mas fica grande, é um L e eu sou o M), e da Erborian (marca que nunca tinha experimentado e estou apaixonada) o BB cream e o hidratante Yuza sorbet que é simplesmente maravilhoso!
Depois se quiserem alguma informação mais detalhada sobre algum destes produtos é só perguntar.

By S 

64 comentários:

  1. O blusão das pedrinhas também ficava muito bem no meu armário :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro S! Só que é um L e eu tenho que o trocar porque me está grande, espero encontrar o M :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também eu! Mas tenho que o trocar porque me está grande, espero encontrar um M :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Adorei o colar da Zara. Muito giro mesmo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É verdade Carolina, também adorei :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Belos presentes!!! Adorei a camisa verde! Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro Maria, tenho que a trocar porque me está grande, espero encontrar o meu tamanho!
      Bj S

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Hahaha! Algumas vinham em "pack" quer dizer, eram várias só de uma pessoa :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Que querida! Obrigada :)
      Também adorei!
      Bj S

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Thanks Hanna! It's some of my favorite Christmas gifts this year :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Nice post :) Following u back sweetie
    Merry Christmas and Happy New Year <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks GagCloud, Im very happy :)
      Have a Great Cristhmas and a Happy New Year!
      Bj S

      Eliminar
  10. Gosto imeeenso dessa camisa verde com pedrinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gira S*, mas vou ter que a trocar porque me está grande, é um L e eu sou o M, espero encontrar!
      Bj S

      Eliminar
  11. Adorei as calças :P Boas prendinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante das calças! Foi o marido que me deu juntamente com o colete de pêlo, adorei :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Muitas prendinhas giras!! :) Sim senhor! Hei-de fazer um post semelhante no meu blog. Por falar nisso, o veterinices anda parado e voltei ao meu blog anterior que não sei se conhecerás thevetgirl.blogspot.pt (se te apetecer dar lá um pulinho!)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nel, não conhecia esse teu outro blog, vou lá espreitar sim senhora :)
      Bj S

      Eliminar
  13. nice pics!like your blog girl!check mine if you want!want to follow each other?thanks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glad you like it! Thanks for your visit and comment dafashion :)
      Bj S

      Eliminar
  14. Love what you have chosen to post here, the outfits made me want to go out shopping!!!
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahhha! Glad you like it Margaret :)
      Bj S

      Eliminar
  15. Só prendinhas boas! :)
    Adoro a camisa/casaco da Zara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei Rainha, só tenho pena que me esteja grande, vou ver se consigo trocar por um M!
      Bj S

      Eliminar
  16. As calças têm a minha preferência* Realmente o teu pai natal tem muito bom gosto :)

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. É verdade my precious! Também achei :))
    Obrigada pela tua visita e comentário, adorei!
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. Thanks for your visit and comment blackberry fashion!
      Bj S

      Eliminar
    2. Thanks blackberry fashion Im very happy :)
      Bj S

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Thanks da fashion you made me very happy :)
      Bj S

      Eliminar
  20. i'm just in love with the green jacket!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I love it to Eline! Thanks for your visit and comment :)
      Bj S

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Thanks for your visit and comment madame-chocolate :)
      Bj S

      Eliminar
  22. Adorei tudo!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Bem que sorte...são só bons presentes...fica bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei :) Obrigada pela tua visita e comentário, adorei!
      Bj S

      Eliminar
  24. Os teus presentes vi e até comentei, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Estou um bocadinho xéxé :))
      Bj S

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Eu também Maria :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  26. That fur vest looks soo good.
    Happy New Year


    http://theshortiesfashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thans for your visit and comment Katarina :) Happy new year for you!
      Bj S

      Eliminar