sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cabelo fantástico,




O meu cabelo estava mesmo muito seco nas pontas, tenho o cabelo comprido e faço madeixas com descoloração há muitos anos, de há uns dois anos para cá tenho californianas que são aquelas madeixas em degradé que vão ficando mais claras nas pontas e isso tem secado ainda mais as pobres pontas do cabelo, apesar de ir ao cabeleireiro de dois em dois meses cortar sempre as pontas desta vez o cabelo parece que precisava de um corte maior então  ontem tive a ideia mais estúpida de todos os tempos, que consistiu basicamente em tirar as pontas secas do meu cabelo eu própria na casa de banho depois do banho, fui cortando e cortando, e cortando, como tenho o cabelo escadeado então ia tirando pontinhas até supostamente ficar igual dos dois lados, nem vos digo nem vos conto a porcaria que ficou!!! O meu cabelo parece que foi atacado por animais selvagens!!!! Passei o dia super enervada e liguei à minha cabeleireira para lá ir ao fim dia ver se ela me conseguia melhorar a situação, claro que tive que cortar um pouco mais do que queria mas pelo menos ficou com bom aspecto, e ela tinha lá um aparelho novo o Steampod da Loreal e ofereceu-me um tratamento para experimentar, só vos digo que é espetacular! É um alisamento a vapor com Queratina e Ceramidas super potente, que dura até três dias mesmo com chuva e humidade, hidrata e fortalece o cabelo enquanto alisa!!! Estou com o cabelo lindo! Fiquei com o cabelo mais liso de sempre, tipo cabelo de boneca, super macio, super brilhante e super solto! Fiquei rendida! Se puderem experimentem porque é maravilhoso! 

Bj S

10 comentários:

  1. Se desse para fazer em casa era excelente, agora fazer sempre no cabeleireiro deve ser carote :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só dá para fazer no cabeleireiro, mas pode-se fazer de vez em quando, tipo quando precisares de estar com o cabelo fabuloso ou quando estás com o cabelo mais baço e seco porque dá uma dose de Queratina e Ceramidas ao cabelo que o deixa super saudável!
      Bj S

      Eliminar
  2. Ando mesmo a precisar de uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava, o meu cabelo já não alisava nem por nada e nem sequer tenho caracóis tenho tipo ondulado, mas como estava tão seco e crespo já não fazia nada dele, agora está tipo seda muito hidratado, aconselho mesmo!
      Bj S

      Eliminar
  3. gosto disto :) já há tempo que ando a querer fazer um alisamento, mas fico sempre com medo mas este parece me bastante interessante! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tratamento não é um alisamento permanente, nem de longa duração mas deixa o cabelo super saudável e hidratado!
      Bj S

      Eliminar
  4. Ui.... parece-me muito bem!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Realmente isso em casa é que era bom. Sou fã dos alisamentos e o ultimo que fiz ficou espectacular, não tanto pelo alisamento em si mas pela hidratação que deu ao cabelo. Ficou tão macio que só me apetecia fazer festas, lol.

    ResponderEliminar